05 julho 2009

Vista sobre Praga..

12 comentários:

Lenan disse...

O Xôr directo tem uma imagem de marca a nível de membros inferiores nada má, não sinhor.:)
Mas as fotos estão fixes. Mas acima valem por aquilo que se vive lá.
bjs

miranda disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fiquei quase com a lágrima no canto do olho da emoção de ver tais fotos magníficas!!

Que saudades de Praga... fizeste-me lembrar a viagem que fiz! Tenho MESMO que voltar lá... amei a cidade!! :D

José Marau disse...

Membros inferiores?! LOL LOL
É isso.. boas ou más, o que interessa é as lembraças que elas trazem..
E a Miranda que o diga! eheh
Miga ja viste eu a tocar lá no tal santo que falavas na semana passada?

miranda disse...

Sim... já vi!!

É esse mesmo... o sacana do santo andava escondido! Já sabes o nome dele??? ;)

Anónimo disse...

Ricas férias, sim senhor.
bj
cb

José Marau disse...

Yap, já sei. É o Divoloanni Nepomuceno; segundo consta, ao passar as mãos na imagem, espera-se pela plena saúde e sorte na vida.....
Eu já tou à espera! :)
Yap, ricas mesmo.. até ao momento, esta foi a Viagem da minha Vida!
Superou todas as expectativas!
Bjs

Anónimo disse...

parece mesmo uma cidade de sonho. tenho k ir lá.
beijossssss sofia

José Marau disse...

Tens mesmo miga; já agora faz como eu.. apanhas depois um autocarro e facilmente chegas a Viena, outro grande Colosso!!
Aquela beijoca para o N.º6 ;)

miranda disse...

Eu fui de comboio... a paisagem é linda... e não é muito caro!! ;)

José Marau disse...

De autocarro tb se faz bem.. Pouco mais de 4h e tb tens paisagem. De qq forma, comboio será sempre mais confortável.

Manel disse...

Grande Marau... seja bem-vindo!! Que belas fotos que aqui tens! Nunca fui a Praga mas parece-me um excelente local para vislumbrar umas chicas muito boas!

Como são elas? Calientes como nós, latinos???
Grande abraço!
;)

José Marau disse...

Grande Manel, tens que por esta cidade no Mapa!! É que não podes mesmo deixar de passar por lá!!
Mais que não sejas para seres multado.. é que a Força Policial Checa é ao mais alto nível!
;)
Aquele abraço