14 julho 2009

Praga_Viena – Dia 5 (II)

Chegado a Viena debaixo de chuva intensa, apanhei uma molha do catano, pois a estação final era no meio da rua! Depois foi apanhar o Metro, onde como tinham dito o Martins e a Íris, lá estava a grandiosa linha U2!! Existem 6 linhas (u1, u2.. u6). Eheh.
A Pensão/Hotel tinha à primeira vista umas certas semelhanças com a mítica Pensão Paulista eheh… mas com os mínimos de conforto garantidos, embora abaixo do nível do Hotel Florence.. já não falo no facto de não haver nenhuma Petra.. na realidade, muito muito longe disso..
O mesmo se aplica ao geral. Checas vs Austríacas, não há comparação possível.. É um choque! Passei de uma considerável percentagem de 40% em Praga para 3 a 4% aqui em Viena.
Para finalizar, de referir que, ao contrário de Praga, a noite já parece muito mais apelativa.. para o bom e para o mau, pois aqui até há casa de apostas desportivas! E como estava a dar um jogo da Espanha depois do jantar, lá dei um salto e quase paguei a janta, pois ganhei 5euros!
Ah, notou-se claramente uma diferença de preços entre Viena e Praga.. Praga, mesmo nas zonas mais turísticas é mais barata.

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a Pensão Paulista é mítica e... inesquecível! :) Petras também não havia lá, não... mas havia muitas Pedras e barrotes de madeira!

Beijooooooooo

José Marau disse...

Petras..Pedras.. LOL! Tiveste bem! ;)
Sim, Inesquecível Pensão Paulista.. Há locais que se tornam Imortais e esse é realmente um deles!
Bj Gande**

Toferu2 disse...

Grande "Praga" é a que vai aqui desde alguns dias atras, só reportagens, da viagem do Diretor.
ate quando temos que suportar, loloololllll. serão os 1ºs sinais da decadência da TVM. rsrsrsrsrsrsrsr

José Marau disse...

Não gosta, MUDE DE CANAL!!!!

miranda disse...

MAI NADA, XO Director!!!

Tenho dito!!
LOL

PP disse...

Pá, eu também gostava mais de reportagens sobre GEL e outro tipo de assuntos mais obscuros.
Marau, em vez de falares de Monumentos, vê se falas dos outros monumentos de Praga, mas com fotos e tudo. :)