08 julho 2009

Em directo de Praga.

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas isto é uma tv séria ou como é que é?!!!
Em directo????

Ai ai, em diferidop, sff.

Bj
CB

José Marau disse...

Cara CB, as imagens foram transmitidas em directo; o que se passa é que por questões que são alheias à Tv Marau, a peça só foi emitida agora.
E como tal..
Não ouse colocar em causa a seriedade desta Estação.. senão.. eu sei onde trabalhas.. ai sei, sei!!
:)
Bjs

miranda disse...

Ahaha

Também não entrei... preferi andar a deambular pelas ruas e ruelas e becos...

:D

José Marau disse...

Eu em Praga tb andei vadio.. mas queria ter ido a este em particular.
Em Viena é que foi diferente.. entrei em 3 ou 4 locais.. e queria ter entrado em mais 1

marta disse...

Marau!

Que rico reporter! Você finalmente saiu do casulo da TVM e foi para o exterior fazer reportagens! GOSTEI... podes continuar?
E que tal, umas entrevistas às pessoas? E a malta gótica de Praga e Viena? Foste a algum clube nocturno com música metal e gótica? Que tal?
Quero saber pormenores... não escondas nada!
;)

José Marau disse...

Viva Marta; a minha vida tem sido um livro aberto, mas, tenho q guardar sp qq coisa p mim, né.. :)
Tive 1 entrevista a locais em Viena mas não foi grande coisa e as 2 para as quais ía preparado, falharam. Por um lado, as polícias de Praga que não estavam lá qd fui à procura; por outro, um Festival de bandas locais no Danubio que acabei por não ir, visto ter ido ver Opera ao ar livre.
Confesso, já tive dias melhores.
Bjs

Unknown disse...

Com falta de inspiração? Oh Marauzinho, qui passa???
Não estou a reconhecer-te...

ai, ai!!!

Quero ver essa recuperação!

José Marau disse...

Oh Guiduxa, tinha passado a noite sem dormir.. era o dia 1 e não tinha dormido no avião. A recuperação deu-se poucas horas depois miga! :)

Viagens Lacoste disse...

Grande Marau viva Praga e viva a TVMARAU :)

José Marau disse...

LOL! Viva!!
O meu amigo é o Maior! Aquele abraço