25 julho 2009

Praga_Viena – Dia 9

E voilá.. estava no final a Epopeia! Era altura de fazer a mala; check out às 11h. Às 10.30h já estava na Recepção e iria lá deixar a bagagem até às 18h, pois o avião só partia pelas 22.30h. Assim deu para aproveitar mais 1 dia.
Passagem na ilha do Danúbio, onde se viam ínumeras tendas e palcos. Talvez tenha perdido algo especial. Bom, não adianta chorar sobre o leite derramado. Apanhei de imediato um eléctrico para o Prater, extenso Parque verde de kms e mais kms, onde muita persnona faz exercício e claro, onde está o Estádio onde o Benfica perdeu aquela final da Taça dos Campeões em 1988 e que me fez na altura ir para a cama às 20.30h cheio de tristeza. LOL
Local ideal para se situar um estádio. Parecido com o Jamor, mas não tem nada a ver, pois é um parque 30 vezes maior.
Depois de almoço, algo esquecido, a Ala lateral do Palácio de Hofburg; ía deixando de fora uma peça importante do puzzle.
Entretanto, e como em todos os finais de tarde, lá apareceu a chuva e assim não houve dúvidas quanto ao que fazer.. apanhar eléctricos cujas rotas ainda não conhecia! E pronto, ficava feita a história!
Voltei ao hotel buscar a mala à hora marcada e estranhamente, estavam 5 t-shirts em cima dela; a minha pessoa tinha-se esquecido delas no quarto! LOL LOL.
Foi partir para o aeroporto e (após conversas com a Sra. do Hotel no dia anterior) confirmar o que já esperava.. o avião não iria partir às 22.30h e o atraso era incerto.
Tempo para ir para o café acabar os meus relatos ao som de Michael Jackson que tocava na rádio vezes sem conta e olhar para um avião lá fora.. O meu iria partir pelas 02.30h. Cheguei a Lisboa pelas 5h. Começou aí o 1.º dia do resto da minha vida.

3 comentários:

lenan disse...

Olá!
É o teu relato de final de viagem e eu gostei muito de tudo o que contaste e mostraste aqui ao longo destes 9 dias.
Estás de parabéns pelo que conseguiste e viveste.
Há viagens que mudam as pessoas e a vida.
Venham mais para ti e para todos os que gostam e podem viajar.
beijo :)

Nuvem disse...

fico muito contente com a tua viagem, o que conheceste e as experiências que viveste...
venham mais umas...
a próxima a Budapeste, queres?
eu vou contigo :)
beijinhos e bem vindo ao resto da tua vida :)

José Marau disse...

Meninas, muchas gracias plas palavras.
Lenan podes crer que esta foi uma dessas viagens!
Nuvem, como sabias q Budapeste é um dos meus próximos alvos pá?! Andas com uma visão.. eheh
Bjssssssss