18 julho 2009

Praga_Viena – Dia 7 (I)

Complicado levantar hoje.. ai esta falta de disciplina! Só saí pelas 11h! Shame! Voltei a Stephansdom apenas para fotos e filme, devido à falha da câmera no dia anterior. Tarefa efectuado debaixo de um radiante sol. Como o calor era muito resolvi perder 20min e voltar à base para buscar os calções e uma t-shirt.. valeu a pena.
Fui de imediato para a Ópera Nacional, edifício digno de grandes espectáculos! Eu que nunca fui à Ópera, estava com vontade de o fazer.. mas só havia bilhetes à venda cá na rua por uns tipos estranhos de uma forma sofisticada.. naaa.. é melhor não. Ainda lhes perguntei se tinham ingressos para os U2 em Barcelona para me juntar à tropa U2niana que irá lá estar.. um abraço pra vocês!
Era tempo de ir à procura de algo que já buscava desde o 1.º dia: Karlskirche, um local construído como forma de celebrar a vitória sobre a peste! Mas antes, passagem por um mercado de restauração no meio da estrada com uma considerável dimensão e gastronomia de várias nações. Desde vietnamita, chinês, japonês, austríaco, turco, enfim.. local muito castiço! A minha pessoa por questões de tempo e de euros ficou-se apenas por uma sandes de panado, algo muito apreciado por estas bandas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sandes de panado!... Já estou com água na boca...

Luis Ferreira disse...

Marau , nao querias dizer Dublin em vez de Barcelona ????
Ainda não viste nada que faça referencias ao povo luso ?

Ab,

LF

José Marau disse...

Vitor e os panados.. LOL
Luis, estes relatos estão aqui conforme foram escritos; na altura estavamos em vésperas do 1.º concerto em Barcelona. Este dia 7 era, mais precisamente, dia 26 de Junho.
Aquele abraço