09 julho 2009

Praga_Viena – Dia 4 (II)

No final da tarde, tempo ainda para dar um abraço e bj aos telespectadores da TVM num qualquer café e despedir-me de Praga diurna na Praça Venceslau já com um certo rasgo de nostalgia.. Não encontrei as polícias e foi pena, pois desta vez ía preparado para fazer entrevista :( Tenho contudo a foto de uma Cop Dream Team.. (post de dia 5).
À noite seguia-se a despedia da Maravilhosa Praça da Cidade Velha, onde me faltavam as fotos nocturnas.. E neste emblemático local seria uma grande pena! Valeu! Oh, se valeu!
De referir ainda um ponto negativo a apontar à minha pessoa; com estes 4 dias em Praga, não fiz o menor esforço para soltar um Dobry Vecer (boa noite), Dekuji Vám (obrigado), Prosim (por favor), etc, etc.. Refugiei-me no inglês e pronto. Neste preciso momento sinto vergonha de mim mesmo! Ok, já passou. :)

1 comentário:

miranda disse...

Miguinho, não foste o único! Também só usei o inglês... acho que até já sonhava em inglês, de tanto o falar!!! Ahahah

Mas, também não fui preparada com palavras checas, ao contrário do sr. director que já sabia uma ou duas e nem assim as utilizou! Ai, ai!
Shame on you***