21 julho 2009

Este ano é que é!!!

Quem me conhece, sabe que eu, ao contrário dos meus comparças benfiquistas, não vem no início de cada época cantar de alto. Contudo, aqui perante milhões, este ano, tendo em conta o que já vi e mesmo depois da derrota por 2-1, venho aqui afirmar ESTE ANO É QUE É!!!
Gosto muito de ver este Benfica! Pressiona o adversário em quase todo o campo, tem as pedras no local certo, tem bons jogadores, nomeadamente centrais de luxo bem acompanhados pelo Maxi Pereira e uma dupla forte na frente.
No meio campo, está a chave das indecisões.. ainda não há médio defensivo à altura e na boa verdade só tenho gostado mesmo é de Fábio Coentrão. Carlos Martins faz lembrar a minha pessoa, joga 10 ou 15 minutos e depois ESTOIRA!
Se Ramires e o Médio comprado ao Real Madrid justificarem o nome de reforços, então será certinho.. Este ano é que é!!!!
Podem guardar este post e mostrar-me em Maio de 2010!! eheh!

14 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Penso que arriscaste demasiado com este post, vou lembrar-me dele e em Maio falo-te nisso...ou talvez em Março!

José Marau disse...

Cá estarei sem medos, para enfrentar as consequências destas minhas palavras!! :)

Su2ana disse...

Não tenhas medo glorioso!!! Vamos ser nós a mostrar este post (ou sms como foi o meu caso ontem) e a dizer "VIRAM?????". :-)

Nuno disse...

Amigo "Viagens Lacoste" se calar falas-lhe já é em Dezembro.

LoooooooooooooooooL

Realmente tb tenho gostado de ver o SLB, mas deixo qui uma pergunta:
- "Não estará bem demais para a altura do campeonato em nos encontramos?"

José Marau disse...

Susana, palavras pra quê?! Estás a falar bem miúda!! ;)
Nuno, estarei aqui de peito aberto para virem dar-me razão.. em Dezembro, em Maio.. como quiserem! :)
Bem demais?! Naaa.. até agora só a questão do pressing é q me espanta.. ah, e o de não ter medo de ter a bola nos pés! Isso fazia-me uma confusão o ano passado.. nem 3 toques seguidos davamos!!

Viagens Lacoste disse...

Eu quando digo que acho que falaste cedo e arriscaste é por já ter passado por isso. Como sportinguista que sou lembro-me de ter boas equipas em Setembro e Outubro nos pouco saudosos tempos do Sousa Cintra e afins.
O teu clube tem um excelente treinador, um mestre da táctica não há dúvida e tem bons jogadores mas uma grande equipa precisa de mais sabes bem disso. Falta-lhe um presidente à altura.
Abraço e vou para Dublin...

José Marau disse...

Hugo, a minha pessoa não anda aqui há dias.. estes anos todos não me vês a dizer este tipo de coisas..
:)
Reforço o que disse e aqui estarei para me cobrarem estas minhas palavras!
Votos de Boa Viagem caro amigo, uma vez que a nível do concerto não é preciso dizer nada, pois é Espectáculo Garantido!!!
Aquele abraço

Toferu2 disse...

Marau, calma muita calma, que ainda a procissão nao saiu da Igreja, lol. Mas é verdade uma coisa esta equipe mostra mais raça, "ganas"aquela pressão será para todo o campeonato??, os jogadores vão manter o nivel? o que acontecerá com 1 ou 2 resultados menos bons?
ja agora de onde virá tanto guito para estas compras???, hoje mais um "Julio César".
Mas a minha fé tab é muita, mas .....

José Marau disse...

Amigo Tó, tenho por hábito dizer o que penso, mesmo que corra o risco de ser precipitado; da mesma forma, nos anos anteriores, estive sempre bem reservado.
Essa do GR.. epá, não há necessidade alguma, mas sim, dá que pensar na origem do dinheiro..
Qt à pressão, as equipas deste treinador têm mostrado isso.. lembro o Braga na parte final do campeonato.. Benfica não será excepção!
:)

Nuno disse...

Concordo com tudo o q tens dito, como Sportinguista tenho de reconhecer q o JJ foi uma boa aposta, e realmente as equipas dele sp jogaram precionantes e c um futebol bonito.

A origem do $$ para mim eh da droga, da venda de orgãos e armas nucleares roubadas aos russos e do trafico de criancinhas.

Qt ao teu optimismo é realmente conpreensivel, pq com os investimentos q o SLB fez, com o facto de n ter de fazer jogos da champions (tem tudo para se concentrar no campeonato), tem OBRIGATORIAMENTE de vencer a nossas liga ou a Liga Europa.

P.s.: sabes q nos blogues afectos ao RMadrid, os adeptos andam a agradecer ao SLB a ajuda q tem dado para pagar o CRonaldo?
looooool

Grande Abraço

Nuno disse...

qd digo precionantes.... quero dizer PRESSIONANTES
desculpem lá

José Marau disse...

A Teoria da origem do dinheiro.. LOL.. é ao mais alto nível!!
Só não percebi essa dos tipos do R.Madrid.. Nós temos muito dinheiro, pois somos o Maior Clube do Mundo :) mas.. ficamos por aqui caro amigo. Ab

Nuno disse...

A teoria do RMadrid eh que em 2 epocas ja lhes deram 17 milhoes de €..

Balboa - 5 milhoes
Saviola - 5 milhoes
este ultimo - 7milhoes

ja so falta darem 90 milhoes

lol

PS.: confesso q o saviola esta-me atravessado na garganta lol

José Marau disse...

LOL LOL
Pois, mas isso são negócios.. a mim está atravessado é ter dado 4 milhões pelo Balboa! O Saviola é razoável o preço.. o do novo jogador não sei.. não conheço.