01 julho 2009

Praga_Viena – Dia 2 (I)

Rumo ao imponente Castelo de Praga, pensei que fosse mais um castelo, mas.. nada disso! A actual residência do Presidente da República Checa é realmente Majestosa e algo diferente da pedra a que estamos habituados. Uma grandeza combinada com torres muito trabalhadas e traços de ouro aqui e acolá.
Quando estava na onda de fotos fantásticas em série, eis um erro de amador de quem tem uma câmera nova.. a bateria foi-se!! Apeteceu gritar!!! RAIOSS!!! Mas como um repórter que se preze, tem sempre um plano B, venha daí os 1,3megapixels do telemóvel! :)

3 comentários:

miranda disse...

:D

E VIVA OS TELEMÓVEIS DA NOVA GERAÇÃO!! Também tive um episódio semelhante: fui até ao Jardim da Paz (o do Joe Berardo, no Bombarral) e como não tinha planeado essa visita... fiquei desolada quando me deparei com tal beleza magnifica e sem nada para a registar!
Mal me lembrava do raio do telemóvel... mas depois, fez-se luz: PLIMMMMM!!!
Dahhhhhh - TELEMÓVEL!!!!

E pronto, foi uma tarde cheia de registos fabulosos... passou das 100 fotos! LOL

José Marau disse...

Há sempre uma alternativa.. ou quase sempre!
:)

Viagens Lacoste disse...

O Castelo de Praga é realmente divino (nunca lá fui)