26 julho 2009

Memorável Medieval em Óbidos

Dia 16 de Julho, encontro de trabalho do Staff TVM na Feira Medieval de Óbidos, que, de trabalho, teve muito pouco..



As aventuras dos 3 estarolas na época medieval (THE DARK AGE, ihihihi)!
Viajámos ao passado, na máquina do tempo TVM (sim! O canal televisivo mais conhecido que a TV Barroso, possui uma reliquia destas para podermos fazer os nossos encontros na época que mais desejarmos no momento).
A nossa ida à era medieval tornou-se num encontro místico e cheio de magia. O convívio foi delicioso, no meio de conversa animada, tivemos contacto com seres do outro mundo: desde demónios, diabinhas, leprosos, elfos, duendes, bruxas,... Até conhecemos uma bruxinha muito simpática que nos leu a sina (um grande bem-haja à bruxa Miriam)!!
A noite foi fabulosa ao som da música de outros tempos, a dança foi intensa e alegre e todos participiram nesta orgia musical. Os sons das gaitas-de-foles, dos violinos, dos pífaros de madeira, os tambores que troavam pela noite dentro... Sim!, foi intenso, alucinante, delirante,... sem mais palavras para o descrever!

Para o ano há mais!
Estão todos convidados a aparecer!"
:D

REPÓRTER: Miranda

18 comentários:

Toferu2 disse...

EhEh, grande aventura esta dos 3 magnificos, uma boa noite um ambiente 5 estrelas e companhia 6 estrelas. espero vir a repetir com este pessoal e mais uma peça que faltou mas q é indespensável. um abraço ao meu caro amigo Marau e um bejão á minha amiga Miranda.
Ah estive lá ontem fui la almoçar com a minha esposa e filho ta va-se bem ate ás 5 depois quando me vim embora ja nao se conseguia mexer um pé. mas nada a ver o ambiente diurno com o nocturno.

catia disse...

BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...amigo Tó acredita q fiquei mesmo, mesmo, mto triste por ñ conseguir estar presente neste GD EVENTOOOOOOO.
Pelo que vi e pelo q me foi relatado foi mesmo uma gd noite, um gd momento.

miranda disse...

OH MY GOD... lolololololololol

Marau, ainda bem que não puseste a fotos dos dentes de vampiro.... ihihihih
;)


MARAU,
Olha o meu texto atrasado para a descrição da nossa noite!!! Sorry... vim atrasada!! :)

"As aventuras dos 3 estarolas na época medieval (THE DARK AGE, ihihihi)!
Viajámos ao passado, na máquina do tempo TVM (sim! O canal televisivo mais conhecido que a TV Barroso, possui uma reliquia destas para podermos fazer os nossos encontros na época que mais desejarmos no momento).
A nossa ida à era medieval tornou-se num encontro místico e cheio de magia. O convívio foi delicioso, no meio de conversa animada, tivemos contacto com seres do outro mundo: desde demónios, diabinhas, leprosos, elfos, duendes, bruxas,... Até conhecemos uma bruxinha muito simpática que nos leu a sina (um grande bem-haja à bruxa Miriam)!!
A noite foi fabulosa ao som da música de outros tempos, a dança foi intensa e alegre e todos participiram nesta orgia musical. Os sons das gaitas-de-foles, dos violinos, dos pífaros de madeira, os tambores que troavam pela noite dentro... Sim!, foi intenso, alucinante, delirante,... sem mais palavras para o descrever!

Para o ano há mais!
Estão todos convidados a aparecer!"
:D

Toferu2 disse...

Só falta mesmo a dança do Marau, lolllllll

José Marau disse...

É verdade caros amigos.. uma Grande Noite com uma Grande Baixa!
Miranda não coloquei essa e outras fotos pq os vossos direitos de imagem eram muito limitados.. como tal, o Director teve que ter algum cuidado.
Qt às tuas palavras, elas vêm sempre a tempo.. Já lá estão!! :)
Tó, a minha dança?! Ou a tua?

Guia Simples disse...

Desafio:

Tudo o que eles querem, ou devem saber, sobre elas.

Contribui.

;)

miranda disse...

Ahahahhah

Eu acho que era mais a dança do Toferu2... o raio do homem parecia um cachopo aos saltos!! ELAAAAAAAAAAAA

Não parava de saltar... e eu tive o privilegio de filmar o incrivel momento sem ele dar por nada!!

Ihihihi
Toferu2, tavas demais... o que me ri!!! :D

Marau, obrigada por publicares as minhas palavras... mas quase sinto que o meu pequeno texto não demonstra nem metade do que senti (e penso que vocês também) naquela noite! É dificil de transcrever para o "papel"... só estando lá, só presenciando a reunião TVM.

Cátia, para o ano vamos todos!! Está combinado. Sei que vais adorar e rir até não poder mais!
;)

Vania, o mesmo para ti... para o ano não há desculpas! :P


Mas desde já... toda a malta que participa na TVM está convidada para o convivio 2010 TVM, na feira Medieval de Óbidos. Marquem já nas vossas agendas!

José Marau disse...

Sr(a) Guia Simples.. n percebi.

Miga, é verdade o homem e os seus saltos.. LOL LOL
O texto pode não ilustrar nem metade do que se viveu, mas ilustra bem essas sensações!
Foi ao mais alto Nível!!!!! :)

lenan disse...

Então significa que para 2010 eu também posso ir! Estava a ver que não havia convites :)
Vou muito a Óbidos e adoroooo.
Marau as fotos estão giras, mas o Toferu2lindoooooo está um pimpolho de 10 anos. Está com um ar tão feliz. Bebeu algo afro?
Beijos

marta disse...

Malta, também estive em óbidos na semana passada!
Fomos todos mascarados, quer dizer, alugámos uns fatos pelo preço da entrada, e entrámos literalmente na época. Assim que entrei no recinto com os meus amigos, esquecemos o calão actual, os nossos nomes pois tudo tinha que ser dito e feito com o rigor.

Houve gente que pensava pertencermos à trupe de teatro/figurantes da feira (tal éramos tão convincentes!), que até nos pediam para serem fotografados connosco!
Adorei o cenário, a comida (Miranda, tinhas razão quando me falaste dos pastéis de nata de chocolates. Simplesmente, irresistiveis - comi 2), as pessoas, a música, tudo estava impecavelmente realista!
Para ano junto-me a vocês!!! Fica combinado! ;)

Bjokas a todos!

José Marau disse...

Parece q para o ano, a Reunião TVM irá ter Dimensão Internacional depois do repto lançado aqui pela Miranda! :)
Agora q referes isso Marta, terá sido essa uma das nossas falhas.. não nos vestimos de forma adequada.
Quem sabe, em 2010..

Toferu2 disse...

Lenan nao bebi nada a nao ser 3 copitos de sangria bem fraquita, com muito sumo, eu por natureza sou um puto de 10 anos, lolololol.
a vida é para ser divertida, e eu gosto de me divertir desde que as pessoas que me acompanhem sejam 6 estrelas como foi o caso nesta feira.
epa tou desejoso que venha o mes de julho de 2010, lolol.
ah este fim de semana tb vou estar na feira mediaval de Santa Maria da Feira, onde me irei reencontrar com a nossa amiga bruxa Miriam.

José Marau disse...

Jovem não lhe voltes a lembrar qual o teu signo, senão.. ficas em apuros! LOL

Lenan disse...

Bem Tofer, 6 estrelas!
Olha junta-te ao clube da galhofa.
Vais a feira em Santa Maria da Feira. Eu já a vivi e acho que vai superar Óbidos.
Bjs
Marau, se te referes ao signo do mestre Tofer ele é carang., logo está em apuros.lolol
bjs

Toferu2 disse...

Lenan chuta ai o que é q diz o signo carangueijo. e bebi tb um elexir da juventude q la tinham.

lenan disse...

Ó Miguito não posso.
E depois as Mayas e afins!
Saltam-me à espinha e eu ando em má forma física.
Mas eu não me referia a apuros maus... e lesivos.
Agora fica a dúvida no ar.
Mistérioooooooooooooooo!
Bjs

José Marau disse...

Lenan, acredita, acredita que o Sr.Toferu não irá evocar novamente o seu signo à Sra.Miriam! Acredita.
:)

A.M. disse...

Espero que ela não lhe tenha dito coisas más. Tadito!
Quando eu me referia a apuros, queria dizer que em 2010 e dado que seria próximo ao "niver" do Tofer, ele iria oferecer uma rodada de bebidas afro a todos.
Seria a "maração" total, mas saudável. Nada de toleiras.
bjs