26 janeiro 2009

TV GOLO: Carlos Queiroz e o Sotaque

Há umas semanas atrás, Carlos Queiroz disse nos jornais que se tivesse outro sotaque seria mais respeitado; há uns meses atrás Scolari referia que sentia-se descriminado por ser estrangeiro. Mas então, em que é que ficamos?! Estes meninos que ganham pouco mais que o salário mínimo, gostam muito de chorar.. essa é que essa!!

7 comentários:

Anónimo disse...

já se diz por aqui: "Quem não chora não mama"
Espertinhos.
Se a preocupação fosse a táctica, o trabalho e a ambição, seria muito bom.
Bjs

Nuno disse...

Desculpas e mais desculpas.....
Sem comentarios

José Marau disse...

Se transformasse o choro, em gritos de punho fechado no balneário, talvez houvesse melhores resultados junto do bando de vedetas que temos visto nos últimos tempos.

Anónimo disse...

qualquer dia é a selecção brasileira de 2º escalão, agora o "levezinho", parem com isso. chega de brazucas na nossa selecção, saudades dos magriços

José Marau disse...

Não discutindo a qualidade inegável do jogador, bem como das necessidades da Selecção tem, subscrevo; sou totalmente contra!!
Mesmo que em outros países utilizem esse tipo de esquemas!!

Viagens Lacoste disse...

Eu não sou contra. Eles para jogarem na selecção têm que ser portugueses, não pode haver portugueses de primeira nem de segundo. Se lhes dão passaporte português(por viverem há mais de 6 anos no país) são tão portugueses como os outros.
O Pepe e o Deco secalhar gostam mais da selecção portuguesa do que muitos que nasceram cá. O exemplo de 2002 com a questão dos prémios diz tudo. Eles gostam de quem lhes paga mais.

José Marau disse...

Absolutamente de acordo com a nota dos portugueses de primeira e de segunda; o que se passa, nestes casos é que eles só optam pela naturalização para jogarem na Selecção.. e isso pra mim é jogo sujo. Ninguém diz que não é Legal, nada disso.. está na lei, está na lei. Ponto final! Mas na prática é jogo sujo!!