10 janeiro 2009

Problemas Matinais III

Já não sei o que dizer; isto parece o início de uma Série.. Depois da manhã de hoje e após ter regressado a casa ao fim do dia já com o carrinho sem gelo, pensava que já podia estar descansadinho. Era noite de Glorioso Jantar.. umas arrumações em casa, o banhinho da ordem e o cansaço do dia já lá ía.. fecho a porta, desço as escadas, entro no carro já a pensar na onda musical que me iria acompanhar.. dou à chave e.. dou à chave e... e o dito animal estava meio engripado e a fazer um barulho marado. Não é que o meu Polo, pela 1.ª vez em 8 anos não pegou!!!! Nããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
É certo que já estava a ficar novamente com gelo (eram 20.30h), mas...
Lá tive que ligar ao pessoal para me virem buscar.. Aiii.. estas Frentes Frias estão a começar a incomodar-me.. ai estão, estão!!!

6 comentários:

José Marau disse...

Bom, parece que é a bateria que está mesmo nas últimas.. Já lá vão 8 anos e 146500kms e ela tem aguentado estoicamente!! Como tenho andado menos ultimamente ela tem-se ressentido.. Realmente, uma bateria com 8 anos! Iauch!!

Anónimo disse...

Bolas... uma bateria durar 8 anos é obra, miguinho!!!

VW é e será SEMPRE VW!!! Não difames a nossa marca!! :D

Anónimo disse...

Ah... dá uma espreitadela ao meu hi5... há fotos novas!!! ihihihi Quero comentários!!!

LOL

José Marau disse...

E se eu tivesse continuado a fazer as viagens de casa dos meus pais para trabalho ainda iria durar muito mais!
Contudo; estas viagens de 1 km para o EMprego foi quase o canto do cisne.. Ela ainda trabalha, mas..
Já fui miguinha! Já os tens! Comentários e uma espécie de proposta...
;)

Anónimo disse...

Bem é a primeira vez que sei de uma bateria a durar 8 anos, lolllll, eu tive q por uma em outubro, 45 eurois.

José Marau disse...

Ela ainda não morreu.. só com estas viagens curtas e este frio.. será complicado manter-se viva!!
Mas de facto, é como diz a Miranda.. VW é SEMPRE VW!!!!