28 janeiro 2009

Gaja de garrafa na mão..

Quantas vezes não vou ao Bairro Alto e me deparo com raparigas com 1 garrafa de litro de cerveja ou de vodka na mão. Epá, chamem-me velho conservador, mas é realmente uma falta de chá. Aliás, mesmo a nível de rapazes, é igualmente degradante, mas interessa-me sobretudo Elas e é de facto um pobre espectáculo de degradação total. Apenas sei que os telespectores desta Estação, que se caracterizam por personas de nível e classe, não passam por essas figuras tristes.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não gosto, seja homem ou mulher.
A malta acha que se afirma, mas coitados.
Agora há uma outra coisita: É bem melhor beber por uma garrafa que usar um copo tantas vezes carregado de sujidade.
Beijo

Anónimo disse...

Ahahah

Eu nao frequento o bairro alto.. por isso não vejo essas cenas de Tarzans!

Mentira... na minha maravilhosa terrinha no centro de Portugal existe uma camada jovem - e digo J O V E N S entre 12 e 15 anos - que bebem tudo à litrada! Qual mini, qual média, qual copo de vodka?! Tudo para cima de 1 Litro!!!

Isto há coisas... não sei onde esta juventude vai parar...

.Spooky.

Nuno disse...

Realmente eh degradante mesmo....
mas tb esta geração parece tão..... desleixada.
Tal como a miranda disse...spookey......... very spooky

Nuno disse...

Há e reparem q no meu perfil estao 2 canecas, n estão duas litradas...

looool

José Marau disse...

Realmente spookey! E o meu amigo não deixa mesmo nada ao acaso.. nenhuma das canecas é de litro LOL LOL

Anónimo disse...

niche markets my friends..


Sendo mto conciso e realista, e embora eu tenha presenciado nos paises nordicos o oposto do que vou dizer, em PORTUGAL posso afirmar com elevado grau de certeza que essa fauna que tem esse comportamento estara centrada maioritariamente no seguuinte perfil:
.12-20 anos
.estilo dread/hippie
.grupos
.estilo duvidoso


ie, mto raramente vemos uma barbie, uma tia, uma daquelas top model agarrada a uma litrada... la esta na Finlandia/Suecia/Dinamarca vi isso acontecer, com mulheres que nunca vou ter prazer de conhecer ai na tugolandia..

Por isso, para mim nao me incomoda, simplesmente nao e o pessoal com quem me dou, e dessas meninas de barba, quero e distancia..

classe, estilo, glamour, aura e presenca nao e para todas.. poucas la chegam e nao sao as pitas do bairro alto..

resumindo, niche market para putos que gostam do mesmo..

saudacoes africanas

José Marau disse...

Ora aí está um relato digno de registo do Grande Senhor de África e do Mundo! Uma pequena ressalva.. essa faixa etária estende-se para lá dos 20..
Saudoso abraço mestre Freitas! Vê se apareces mais.