09 janeiro 2009

Problemas Matinais II

Continuando a iniciar os dias em grande, hoje, depois de uma bela soneca, lá desço as escadas rumo à Empresa N.º1 na Europa e no Mundo e.. depara-se perante mim um Pólo tão puro, tão branquinho.. literalmente coberto de gelo!!! #$#%$#%$ A fechadura do meu lado não abria; a do lado do pendura sim. O carro pegou, mas a água dos vidros estava congelada.. ai o Catarinooooooooooooooo!!
Bom, não tive para me chatear.. vim a pé para o trabalho.. e até calhou bem, pois o meu nariz com o frio mirrou e agora tenho um nariz de primeira!! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo podias ter ido a casa pegavas um pouco de agua morna e despejavas nos vidros, mas tb faz bem dar um passeio matinal e com este tempo ui, but but cuidado pq enquanto for so o nariz a mirrar....., rsrsrsssssssss.

José Marau disse...

Epá.. subir as escadas 2 andares.. isso era mt doloroso.. prefiro andar 1 Km! :)
Qt aos outros mirranços.. digamos que o Final de 2008 foi bem pior que este ou outro frio qualquer..

Anónimo disse...

Ahahah

Andar a pé faz bem... e eu que o diga, que agora não quero outra coisa! Passei de uma mini caminhada para uns 4 kms a andar e 1,5km a correr!
:)

Conselho para o vidro do carro: mete jornal no vidro da frente e prende com o limpra-vidros... vais ver que no dia a seguir tens o vidro limpinho sem gelo! Já vão muitos anos com carro à porta de casa! LOL
Se puderes, coloca-o numa zona que saibas que o sol bate lá logo de manhã cedinho... eu consigo fazer isso, então nem tenho k me preocupar com o gelo, a não ser quando este spot está cheio e lá tenho que o meter à sombra, ou seja, resta-me o jornal nos vidros!! ;)

José Marau disse...

Ali é complicado miguinha.. é frio e vento por todo o lado.. de qq forma, vou tentar ir p locais mais abrigados.
Contudo, há uma solução 100% eficaz.. Regressar para casa dos papás.. lá tenho garagem! :)