21 janeiro 2009

Há toques e toques..

Na 3.ª feira, estava eu já sentadinho a assistir ao início de uma Formação CTOC na antiga FIL; lutava ferozmente por manter as pestanas em cima, pois a manhã estava a ser uma boa seca.. De repente, sinto a perna a vibrar.. bom, ao menos o telemóvel também está a ver se eu não adormeço..
Com grande esforço, lá consigo chegar a ele e tirá-lo do bolso, mas... não estava lá qualquer tipo de chamada.. ok, deve ter sido uma impressão qualquer. Jovem, volta lá para o bolso. 5 segundos depois, novamente a vibração.. aii o Catarino!!! Bom, reparei melhor e... era a mala de uma rapariga que estava ao meu lado, que estava a vibrar na minha perna! LOL! Lá tive que dizer “Bons dias menina, José Marau, Prazer! O seu telemóvel ou outra coisa qualquer está a tocar...” :)

5 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Pode-se dizer que quase acordaste a vibrar :)

Nuno disse...

Gostei do teu modo de apresentação!!
".... ou outra coisa qq está a vibrar..."
Belo inicio de conversa.
lol

Anónimo disse...

quem sabe se nao sera o inicio de mais uns toques profundos, tipo, "olha agora tocas-me tu, olha agora toco-te eu", eheheheheh

Anónimo disse...

Good vibrations!
:)
bjs

José Marau disse...

Eheh! Grandes teorias e tiradas!
Bjs e abraços