08 janeiro 2009

LAZER TV: Martins in Ásia___Vídeo#10

SIMILAN ISLANDS

4 comentários:

José Marau disse...

Tamanho cenário com água a 30º e nós aqui perto dos zero graus.. bom, eu creio que não havia necessidade de pôr no ar imagens destas.. Provocação ao mais alto nível!!
Ai meus pezinhos.. parecem icbergs.. assentavam tão bem nessa águazinha..

Anónimo disse...

Ai Marauzocas, esta aguita quente logo de manhã quando a "pluma" se finou a meio da banhoca!!!!!!
O Lacoste "mata-nos". Eu ando mirrada de tanta inveja.
Beijo

Viagens Lacoste disse...

Esta água foi o melhor que vi e senti até hoje, perfeitamente inexplicável. São 9 ilhas, fiz snorkeling cerca de 3 horas, vê-se o fundo do mar a uns 20 metros com uma nitidez impressionante. As cores dos peixes que por lá andam são um sonho. E isto tudo aliado à temperatura da água podem imaginar. Fui e voltei no mesmo dia, é parque natural não tem hotéis, da próxima tento lá ficar uns dias nas poucas tendas e bungalows disponíveis. Uma tenda custa 4 euros por noite e o bungalow 6 creio.

Anónimo disse...

Ai Martins... finalmente consegui ver alguns videos com SOM (sim... pk tenho acompanhado a viagem num compt que não tem colunas... que miséria)... mas pronto... ouvi estes 2 ultimos videos com o devido som e só digo uma coisa: METES NOJO :)))))) ... AI K INVEJA K TENHO... ÁGUA A 30ºC?????? Ainda goza com os pobres.... eheheh

Pena na minha viagem pelo Leste não ter conhecido a TVM... tinha feito altos videos/reportagens dessa linda viagem... mas não me vou esquecer. Na minha próxima viagem, a TVM vai estar presente com direito a audio e quiçá mais coisinhas boas!!! Mi aguardem...

Agora é a disputa entre os repórteres da TVM... a ver quem faz melhor... quero ver a recompensa no final do sr. director!!!!

LOL

bjokas, Martins
E BOA VIAGEM... DIVERTE-TE!!!