04 janeiro 2009

LAZER TV: Martins in Ásia___Vídeo#06

PASSAGEM DE ANO em KUALA LUMPUR

6 comentários:

Anónimo disse...

Beeemmmm! Que excitação! Que loucura!
Nota 20 para o Martins Lacoste. Trabalho excelente a juntar aos anteriores.Tens futuro moço!
Não gostei:
- da asneirola
Era desnecessário:
- Chamar para a reportagem o SCP e seu levezinho.
Mas era ano novo e não é toda a gente e todos os dias que se está nas Petronas, por isso meus filhos estais perdoados.
Beijos

José Marau disse...

Em meu nome, do nosso Estimado Repórter e da Vossa Estação, pedimos desculpas, mas não é possível controlar a Multidão!
De qq forma é quase Carnaval e ninguém leva a mal!
Estás de Parabéns Martins! Grande Trabalho!!
De referir que as restantes peças da Epopeia Asiática do nosso amigo irão ser emitidas nos próximos dias, na sua Estação de Sempre..
TV MARAU, all because of you!!!

Anónimo disse...

Pois é director é quase Carnaval e não precisas de pedir desculpa, eu é que estou sempre a "incendiar a coisa"eheheheh
E não te esqueças de recompensar o Martins Lacoste. Ele trabalhou tanto em prol do bom nome da estação.
bjs

Viagens Lacoste disse...

Mais vídeos estão a caminho do youtube. O fogo de artificio das Petronas foi fraquinho, qualquer "25 Abril" em qualquer terrinha portuguesa é superior mas as Petronas são realmente imponentes e bonitas.
Lena não consegui controlar a "multidão" na asneira e de facto o Sporting foi desnecessário mas foi só para picar o nosso chefe :)))

Anónimo disse...

Lac. eu percebi que foi para picar o chefão. Claro que eu como benfiquista também me toquei. lolololol.
O fogo foi o menos importante num cenário tão imponente.
bj

Luis Ferreira disse...

Aquela torre do lado direito deve servir de exemplo para futuras construçoes , nunca vi tanta explosão contra a torre e ela nem tremeu... :-))))))
Um trabalho de louvar debaixo de tão dificeis condiçoes técnicas.