20 janeiro 2009

LAZER TV: Martins in Ásia___Vídeo#12

KOPHANGAN

4 comentários:

José Marau disse...

10km em 1h?! Vai lá vai.. isso é que é um repórter em forma, o que se pode comprovar por esta reportagem em movimento!!
Ilustre, os teus relatos continuam ao Mais Alto Nível!! E a forma como o meu amigo já domina os termos locais.. Sem palavras!!
E essas razões de segurança? Deve-se a quê? Assaltos?
Tv Malau!!! LOL LOL Essa tá Lindaaaa!! O meu amigo, epá.. és Grande Martins!!
Mais uma notável peça jornalística... Estás de parabéns amigo!!

Viagens Lacoste disse...

Mestre, 10 kms uma hora leva o táxi a chegar lá vindo de qualquer local da ilha. Eu a pé faço mais do que 10 kms LOL estou a brincar.

Luis Ferreira disse...

Tévé Malau :-)))))))))

Anónimo disse...

Acho esta reportagem a mais divertida de todas feitas até ao momento.
Que stress Lac. Estavas exausto de fazer tanta estrada.....!
A macacada é bem asseada. Com uma "banheira" dessas quem não é!
Pelos vistos é fácil pôr os nativos a falar. É só aparecer com a caixinha mágica.
E as massagens? Vá posta lá algo e conta como foi.
bjs