06 janeiro 2009

Acham 1500sms por semana um exagero?

Estimados telespectadores, hoje na Prova Oral, uma jovem de 17 anos dizia que mandava em média 80sms de 3 em 3h ao namorado! Iauch! E eu que achava aqueles pacotes das operadoras que proporcionam 1500 sms por semana um exagero..

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marau... BOM ANO!!!
:)

Essa miuda não deve ter mais nada que fazer, não?!!
Eu sei que envio bastantes sms, nunca as contabilizei mas tenho a certeza k não chego às 80 (de 3 em 3 horas)... talvez chegue a esse mesmo número ao fim da semana!!!

Sinceramente não sei onde vai parar esta nova geração de malta jovem (a malta dita "rebelde").

Tive uma experiência assustadora com uma jovem de 20 anos... que nos achou "cotas" quando eu e uns amigos dissemos que, quando vamos visitar cidades dirigimo-nos logo a museus ou monumentos religiosos ou até mesmo para uma simples praça principal e admiramos a paisagem que nos rodeia. Essa mesma jovem disse-nos que a primeira coisa que eles (geração rebelde) procuram são os monumentos do Séc. XXI - os shoppings! Para compararem preços e marcas e se esta loja X tem mais coisas que a loja Y and so on...

Isto aterrorizou-me!!!!

Onde vamos parar assim? Spooky... veryyyyyy spooky.....

José Marau disse...

Pois é miga.. as diferenças de geração acentuam-se cada vez mais!! A diferença entre a minha geração e a anterior não era assim tão vincada!!
Ou então é isso.. Estamos a ficar Velhinhos..
Mas poxa, novo ou velho, se uma namorada minha me mandasse 80 sms em 3h, ao fim do dia já tinha ido à vida!!
Haja pachorra!
Like you said.. very spooky..

Luis Ferreira disse...

é por isso que o nosso dedo polegar vai crescer daqui a uns milhoes de anos :-))))))))

Anónimo disse...

Ouvi dizer o contrário... que o nosso polegar iria desaparecer com o passar do tempo... isto terá sido dito numa época que não existiam telemóveis, pois antigamente não se dava tanto uso ao dito dedo... Agora, CRUZ CREDO!!! Acho que acredito mais na tua opinião, Luis!

;)

Anónimo disse...

Hey malta!

O meu recorde d sms s 20/hr. Às x tou nas aulas e consigo olhar para kadro e enviar 1as kts e copiar materia na boa. LOL
Azar é k bat d tlm às x n dura mt tempo, p causa d vibrar ds sms e tks e outras cenas.

A minha geracao é mt porreira e nós curtimos a cena tecnologica, net, jogos PSP, shoppings, compras em saldos,...

Andar a passear p igrejas e essas cenas s bue secante. isso é bom nas viagens d estudo, assim n temos aulas. lol

curtam a vida... n sejam cotas, pa!

Anónimo disse...

A menina Rute não sabe escrever português correctamente?
E que tal, como sugestão escrever as palavras com T-O-D-A-S A-S L-E-T-R-A-S?

Era bom, não era?!
:)

Vamos desde já começar por escrever o bom português, se faz favor. Chamem-me cota, chamem-me o que quiserem... há uma coisa coisa que não tolero: erros ortográficos ou abreviações desnecessárias... Estes ditos jovens de agora parecem que não têm nada na cabeça. A cultura para eles é apenas a do consumismo... que é feito da dita Cultura??? Arte, Música, Literatura,...?
Será que hoje em dia os nossos jovens não pegam nestas coisas?

E eu... que ainda me considerava jovem, ao pé destas novas gerações "rebeldes" sinto-me velha e sinto saudades dos bons velhos tempos, dos tempos em que ouviamos música em vinil, o tempo dos Nirvana, o tempo em que tinhamos ideais, tinhamos garra para lutar pelos nossos sonhos... esta malta de agora deixa-se simplesmente "andar" na vida... usa e abusa de tudo, tentam viver tudo o mais rápido possível, consumir, consumir, consumir... Vivam a vida com calma... vocês têm tempo para tudo! Experimentem o que têm de experimentar mas com a devida consciência das coisas, sejam liberais mas com moderação. A vida não são só 2 dias!!!!

VIVAM... sintam... amem!

NOTA: Tenho 29 anos, mas ao pé destes "novos" jovens às vezes sinto que não pertenço a este tempo! E viva os anos 70!! Eheheh

Anónimo disse...

Ganda Miranda!
Beijos e bom ano meninas

José Marau disse...

Não sei porquê, mas deu cá um pressentimento.. a escrita da menina Rute tem ali um certo toque de Toferu2.. algo me diz.. humm..

Anónimo disse...

Ate concordo com o que se tem dito.. mas NIRVANA?!?!

e caso para dizer: LOL


:)))

Curtam a vida, ja estamos como os nossos pais ("Antigamente e que era...")

Be happy and a great 2009, at least at same level as 2008!

Sheik

Anónimo disse...

Olá à malta TV Marau:

Há muito que não vinha, mas prometo aparecer mais vezes. Visto que o Marau já me pediu para comentar outras reportagens sem serem as das minhas compinchas da Marinha Grande, aqui estou eu... e só tenho uma coisa a dizer em relação ao tema: FONIX!!!!!!

A miuda é passada, não?! Até que me custa acreditar. Tive que ler o texto 2 vezes e nem assim acredito. Estive a fazer contas (ou pelo menos a tentar), e a gaja se tiver na sanita também tá a mandar sms. Se calhar nem limpa o pingo porque pode perder o ritmo do envio!!!! AHAHAHAHA

Eu troco mensagens com a minha Maria, mas não exageremos!!! 80 sms em 3 horas????????????????? Ainda NÃO ACREDITO! Tou incredulo! Aposto que a miuda se tiver a fazer o serviço ao namorado deve entrar em stress pois não tem a quem mandar sms, visto estar com ele no momento. Ou será que manda? E melhor... A QUEM???

Ahhhhhhhhhhhh... aí está o enigma!
:)



Bom Ano a todos da TV Marau!

José Marau disse...

Viva Grande Manel!! Um Grande 2009 para ti e para a tua Maria!! Essas promessas... de qualquer forma é sempre bom ver-te por aqui.. vens sempre acrescentar algo :)
Também me pareceu estranho, a ponto de ter dito que havia ali dedo de Toferu2, mas plos vistos não.. dá ideia que vivemos num outro Mundo! Eheh!
Essa questão é pertinente.. quando ela tiver com o namorado, deve ser um tempo bem limitado e contado; caso contrário pode haver sarilho.. pois primeiro, temos “..a cena tecnológica, net, jogos PSP, shoppings, compras em saldos..” :)
Mas já agora, era importante.. que idade tens Rute?
Aquele abraço Manel

Anónimo disse...

Pois, Marau... o Manel tem razão numa coisa: será que quando a Rute está com o namorado continua a mandar sms ou pára tudo e aproveita?!

Acho que qualquer dia, temos que criar um género de AA para os viciados das sms!!!!

Ahahahaha
Ahahahah
Ahahahah

Anónimo disse...

Eheheh Marau, acho que assustaste a miuda, pá!

Ela deve ser novita... tipo uns 14/15 anos... pelo "abreviamento" do texto... deve estar bastante habituada a teclar em messenger, sms... ela não do tempo do mirc... LOL

Nuno disse...

deixem-me dizer uma coisa... a escrita da amiga Rute, com o devido respeito é..... estupida.

Chamem-me velho, bota-de-elastico, qq coisa....

Imaginem só uma daquelas mensagens mais picantes, escrita naqueles termos.... um gajo perde a pica toda antes de perceber a msg.