07 janeiro 2009

LAZER TV: Martins in Ásia___Vídeo#09

TV MARAU em MALACA

4 comentários:

José Marau disse...

Grande Sócio, as tuas reportagens.. cada vez mais.. FANTÁSTICAS!!
Adrenalina, Emoção, Comunhão, eu sei lá.. o meu amigo elevou realmente bem alto o nome da nossa Estação!!
Tenho quase uma lágrima no canto do olho..
GRAMMY para Martins!!
GRAMMY para Martins!!
GRAMMY para Martins!!

Viagens Lacoste disse...

Meu amigo as reportagens deram-me um enorme prazer fazer e quando as fazia era apenas uma pequena homenagem à nossa amizade :)))
Grande abraço MESTRE

Anónimo disse...

Marau, como uma dedicação destas, este amigo é raro e para a vida toda.
Claro que eu já votei para o GRAMMY. Embora eu ache que ele merece bem mais.
beijo

José Marau disse...

Martins.. epá, já tou emociado.. mesmo comovido!! You are THE MANager!!
;)
Lena vota mais uma vez.. ele merece!!
Bjs e abraços