09 setembro 2009

Tv Marau em Wembley #5

Tv Marau... o verdadeiro Serviço Público!!

20 comentários:

Mercedes disse...

Bom conselho para quem não tem adaptador de corrente e quer carregar o telemóvel para falar com a "madrecita".
Martins, visitei a tua página, Viagens Lacoste, e é muito boa mesmo. Parabens! Excelente trabalho!
Como és uma pessoa que tens viajado muito, que conselhos darias a uma pessoa que quer viajar com a mochila às costas?
Beijos.

P.D: Rompí el hielo.

Mercedes disse...

Eu morei no Vale do Loire (Tours) três anos. Lá o que é preciso é um guarda-chuva na mala. Chove dia sim, dia também. Mas quatro gotas.

Viagens Lacoste disse...

Tu não digas que moraste no Vale do Loire a pessoas como eu ou como a Lena que somos profundamente apaixonados pelos Castelos e Palácios do Loire.
Estou a brincar e confesso-me invejoso, porque o Vale do Loire é um sonho antigo que nunca concretizei nem sei bem porquê. Tenho um link no meu blog (em cima) que tem informação do Vale do Loire compilada.
Off the record (todos os dias vou lá abrir cada post sobre cada palácio ou castelo)
Dicas para viajar de mochila às costas?
Eu fui 5 semanas para a Ásia (há vídeos disso aqui na TVMarau) mas viagem a sério era uma volta ao mundo de mochila às costas.

Viagens Lacoste disse...

Senhor director porque será que não consigo ouvir o vídeo, nem sequer vê-lo em condições?

José Marau disse...

Mercedes, a minha amiga de Nov2008 a Jan2009 poderá acompanhar em diferido toda a epopeia de Grande Martins na Ásia!! Um trabalho nomeado para os Grammys de 2010!
Martins já disse que devias montar um projecto de consultoria para planeares viagens.. aqui tens mais uma prova..
Olha, em casa e aqui no trabalho eu vejo e ouço; portanto o problema só pode ser aí no teu Hardware! :)

Mercedes disse...

A pergunta dos conselhos era para dar vida a esta reportagem, era uma tentativa de romper o gelo.
Sim, acabo de ver precisamente há cinco minutos a informação que tens sobre esta lindíssima região. Eu adorei a experiência. É mesmo muito bonito. Os castelos visitei-os várias vezes, cada vez que vinha a família ou os amigos.
Tours também tem bastante vida, a Place Plum é onde estão reunidos os bares.
Eu volto em Janeiro ou Fevereiro com três amigos.
Ou dia que queiram ir é só dizer. Procuro alojamento.
Vale a pena e é um sonho muito fácil de concretizar.
Outro dia, se quiseres, mando-te fotografias do centro de Tours.
Beijos
Bjos

Viagens Lacoste disse...

Tours é um bom ponto de partida para todo o Vale do Loire. Fotos de Tours? Senhor director não haverá espaço na programação para umas fotos de tão bonita cidade?
Marau não consigo mesmo sequer ver, ainda há pouco vi vídeos no youtube, não sei o que se passará. Volto mais tarde para tentar de novo.

José Marau disse...

Meu amigo, uma sugestão sua tem sempre espaço aqui na nossa Tv.. é só enviares as fotos e o texto.
Quanto a esse problema com o vídeo, tenho pena, porque mais uma vez, estás em Grande Nível!! Finge que estás em Macau e sai à rua em direcção a um Cibercafé, pois vale a pena!!
Tás de Parabéns my friend!
Aquele abraço

lenan disse...

Mercedes, ouvi falar no Vale do Loire e até tremi. Sim o Lacoste e eu andamos numa "luta" com o Loire e invejamos toda a gente que nos fala nessa região. Já sabes que te invejamos a sério
Não é preciso guarda-chuva.
Um Kispo e uns botins galochas resolvem.
A malta quer é zarpar para lá e apanhar uma bebedeira de Castelos.
Marau, as coisas boas que a tua TV tem.
Beijos

José Marau disse...

Minha amiga Lenan diz tudo ;)
mas não te esqueças.. esta Tv.. SÃO VOCÊS!!!
Bjsss

Viagens Lacoste disse...

Marau as fotos não sou eu que as tenho porque não conheço o Loire, é a Mercedes.
Não consigo ver o vídeo, abre um segundo e pára :(

Mercedes disse...

Eheheheheh, Lenan. Mas se é pertíssimo!! Bom, desde Barcelona (a minha cidade) são acho que 1000 Km. Desde Faro, a cidade onde trabalho agora, são uma carrada de Km. Fiz uma vez a asneira de ir em autocarro desde aqui. Nunca mais!!!! Acho que foram 29 horas, não tenho a certeza.
Se eu for e vocês também a grande festa,o 17 de Outubro, falamos lá sobre o assunto. Se queres vir conmigo, estás a vontade! Parles-tu français?
Mas digo uma coisa, aproveitem para visitar também a Bretanha francesa porque tem as paisagens de costa mais bonitas que eu alguma vez vi.
O Lacoste fala das paisagens da Liguria, mas estas são realmente impressionantes, muito salvagens. Mas se deve ir de carro.
beijos
Mercè

Viagens Lacoste disse...

O problema era do Mozilla Firefox, abri com o Explorer e já consegui.

Viagens Lacoste disse...

A Ligúria e o Vale do Loire são duas das regiões que mais adoro, as outras são por exemplo a Provença/Côte d'Azur e a Campania (Nápoles e Costa Amalfitana). E o mais curioso é que embora conheça França e Itália nunca tive em nenhuma destas 4 regiões. Ah e a Toscana mas essa conheço :)

José Marau disse...

Ok, então, menina Mercedes, vamos lá satisfazer a sugestão de Mr.Lacoste.. fotos e texto na minha "secretária" no prazo de 3 semanas!
:)

Mercedes disse...

Por acaso eu conheço as duas, O Vale do Loire porque como disse anteriormente morei três anos e deu para conhecer bem e a Liguria porque estive duas vezes. Génova tem algum parecido com Barcelona (no porto), mas claro também não se podem comparar.
Passei pela Côte d'Azur quando fui precisamente ao Norte de Italia mas não parei. Ia ir este verão a Nice, mas não deu. Tenho um bom amigo lá e tenho de aproveitar porque a região é mesmo cara.
Eu também não estive em Nápoles, a cidade sem lei, onde vê-se absolutamente tudo o que não é permitido, claro.

Abraços.

Mercè

Mercedes disse...

Já viram que esta reportagem fusionou a grande TVMarau com a grande Viagens Lacoste? Viva a comunicação!!

Mercedes disse...

Sr. Director, já sabe que eu e os prazos não somos muito amigos. Vou tentar fazer antes de começar a trabalhar a sério.
Em aquela época as cámaras digitais eram só vistas nas mãos dos japoneses. Tenho de digitalizar as fotografias.

José Marau disse...

Mercedes a parceria entre a Tv Marau e as Viagens Lacoste já remonta aos primórdios da história tal como ela conhecida! :)
Quanto aos prazos, não te preocupes; é por saber já o que a casa gasta que eu disse 3 semanas.. estava a apontar para o Natal! LOL
Bj

Anónimo disse...

Já me aconteceu...em terras Irlandesas e um IrlandÊs espadaúdo veio me meu socorro e explicou-me como fazer:
com uma caneta ou com uma carga de caneta...empurra-se no buraco de cima e introduz-se as nossas fichas nos dois buracos de baixo! (isto ficou assim um bocadinho... mas não era minha intenção...desculpem!)
R-Anónima!