17 setembro 2009

TV INSÓLITO: Viagem de Caixão

O Romeno Mitev Jordanov teve um acidente de trabalho na Macedónia. Após recuperar, o médico disse-lhe que poderia voltar para casa, mas a viagem teria que ser feita deitado. O que Mitev não esperava era que regressasse a casa dentro de um caixão. Segundo as leis locais, o transporte em ambulância só pode ser feito por quem corra perigo de vida e de taxi também não conseguiu ser transportado. O patrão de Mitev, resolveu pedir a um amigo, proprietário de uma agência funerária, um caixão para o transportar de volta ao seu país de origem.
»» In Focus
Depois ainda dizem que nós é que somos um povo desenrascado.

11 comentários:

Mim disse...

"Desenrascado" não, somos é um povo "enrascado"!!

miranda disse...

Chiça!!!!

Ser transportado de caixão?? Até eu que gosto de coisas do Além, do Obscuro (and so on) não me meteria dentro de um!!! O gajo também deve ser um bocado tótó: então, e um autocarro, comboios... porra! Dahhhh... Nem que fosse à boleia.... :))))

Acho que este tema ia ser delirante para a Marta! Eheheh vou dizer-lhe que tem reportagem digna de sua pessoa!

José Marau disse...

eheh Mim, tb serve.
Miranda, a propósito da Marta, espero que já a tenhas convecido a virem à Festa de dia 17 mais o Manel e sua Maria :)
yap.. meter-se dentro de um caixão.. é preciso haver estofo! :D

Leonor disse...

Nunquinha ... credo! Macabroooooooooooooo

Viagens Lacoste disse...

Em tempos ouvi uma história parecida mas mais macabra ainda. Reporta aos anos 80 e um emigrante português em França morreu, o funeral era para se realizar na terra mas a família ao saber o preço das transladação optou por colocar uns óculos escuros no morto e fazer a viagem de carro. "É muito dorminhoco" diriam eles a uma eventual abordagem nas fronteiras.

Unknown disse...

Realmente o patrão desenrascou o problema.
Curioso que o Mitev Jordanov seja romeno. Roménia, o mito de Drácula, caixões, crenças e superstições.
O importante é não sofrer catalepsia. Uffffff!

marta disse...

Caixões, mortos,... falaram em mim???

Meninos, AMEM o tema!
Acho que iria bem descansadinha dentro de um, acho até que passaria pelas brasas! O importante era mesmo ser confortável: um bom veludo para forro, um cobertor polar e uma almofada bem fofinha! Não me poderia esquecer do iPod (para me embalar no soninho) e quiça uns rebuçados e/ou chocolates para quando a fome apertasse!

Que tal? Acho que tou pronta pra seguir viagem, não?!
beijosssssss


Marau, quanto ao convite da festa TVM tenho receio de estar de casório nesse fim-de-semana! Mas espero que me contes tudinho o que se irá passar na festança. E quero imagens!! Combinado?

Barcino disse...

Marta, assim é que se fala, ehehehehe. Era mesmo divertido ver essa imagem (te ver chegar da viagem).
Acho que me daria mais impressão ver um morto numa cama do que um vivo num caixão.
Bom fim de semana a todos.

José Marau disse...

Aí está Marta ao seu nível!! Tenho muita pena que não possas estar presente! :(
Barcino, isso que dizes, subscrevo a 100%! É muito mais forte ver um morto numa cama.

marta disse...

Meninos, vocês deviam ver o filme muito velhinho que se intitula de: "Um fim-de-semana com um morto"! É delirante!!!

O raça do morto anda de um lado para o outro como se não fosse nada!! :)

José Marau disse...

Já vi esse há um tempão. Creio ser daqueles filmes que na altura tb achei muita graça, mas agora.. não sei..