Vídeos muito engraçados, sobre tudo o do dia 8 de agosto. Concordo. Ipso facto. Casamentos e divórcios "express". Tendência em aumento. Atençaõ!! É um facto que o casamento está a se considerar um acto banal, pouco meditado e reflectido. Em alguns países há já mais divórcios do que casamentos. Um advogado português Januário Lourenço criou uma página que permite o divórcio num tempo recorde, apenas uns minutos se não há filhos nem bens. (Talvez com bens demore umas horas, LOL) www.divorcionahora.com/en/que Dizem os responsáveis da página que é um processo cómodo, rápido e GRATUITO. Nem é preciso sair de casa. Já é como ser infiel. Só precisamos dum computador. (E que conste que neste "somos" eu não estou incluida). Na Bélgica, por exemplo, muitos casais estão a apresentar as redes sociais como o Facebook como causa de divórcio. Esposos ou esposas que dizem que são solteiros, que colocam fotografias comprometidas, etc. E com o telemóvel?
O que Deus uniu que o separe a Internet!! Até onde seremos capazes de chegar?
Agora sim. Fecho a loja por fim-de-semana! Até a próxima reportagem.
4 comentários:
Caro telespectador, se não se recorda, veja reportagem de dia 8 de Agosto para compreender melhor este vídeo.
lindo!!!!
eles são verdadeiramente um show :)
O tal vídeo de dia 8, já o vi tanta vez.. Fantástico!! Em termos de imagem, em termos de som.. Brutal!!
Vídeos muito engraçados, sobre tudo o do dia 8 de agosto. Concordo.
Ipso facto. Casamentos e divórcios "express". Tendência em aumento. Atençaõ!!
É um facto que o casamento está a se considerar um acto banal, pouco meditado e reflectido.
Em alguns países há já mais divórcios do que casamentos.
Um advogado português Januário Lourenço criou uma página que permite o divórcio num tempo recorde, apenas uns minutos se não há filhos nem bens. (Talvez com bens demore umas horas, LOL)
www.divorcionahora.com/en/que
Dizem os responsáveis da página que é um processo cómodo, rápido e GRATUITO. Nem é preciso sair de casa. Já é como ser infiel. Só precisamos dum computador. (E que conste que neste "somos" eu não estou incluida).
Na Bélgica, por exemplo, muitos casais estão a apresentar as redes sociais como o Facebook como causa de divórcio. Esposos ou esposas que dizem que são solteiros, que colocam fotografias comprometidas, etc. E com o telemóvel?
O que Deus uniu que o separe a Internet!! Até onde seremos capazes de chegar?
Agora sim. Fecho a loja por fim-de-semana!
Até a próxima reportagem.
Enviar um comentário