13 setembro 2009

O golo que mais vibrei!!!

Numa fase em que estava a levar com bocas de todo o lado, que, basicamente, referiam que este Senhor estava velho e andava a arrastar-se pelos campos, eis que…

4 comentários:

Mercedes disse...

Proibido para cardíacos!!!!!
Os médicos tinham de ter proibido aos doentes do coração ver o jogo Portugal-Inglaterra. Do pouco que me lembro.. nos últimos minutos de cada parte mudava o resultado. Jogo-prolongamento-penaltis, parecia que nunca mais acabava.
Nunca vi os portugueses vibrarem como no Euro 2004. Bandeiras, miles de pessoas na rua.. Sendo estrangeira foi muito bonito de ver.
É sempre discutida a presença em campo dos jogadores que marcam história: mantê-los ou dar a reforma. Não há consenso! Tudo acaba e a vida futbolística dum jogador não é excepção.
Eusébio/Figo/Rui Costa são talismãs do futebol português, grandes figuras. Fiquem com os bons momentos que fizeram viver.
Espero que Portugal se classifique para o Mundial. Teria muita mais piada.
Boa continuação de domingo.
Mercedes

José Marau disse...

E assim fala uma espanholita sobre o futebol português.. Muito bem, estoi impressionado!
Essa questão da reforma, para mim é um absurdo quando a pessoa em causa, mesmo já não estando no seu pico, chegava e sobrava para os que cá estavam!!
Então aquando do regresso ao Benfica; alguns contestaram e era absurdo pois ele ao pé cochinho estava bem acima dos outros no seu pico e com as 2 pernas!!
Bom domingo!

Helder Mendes disse...

Grande golo do nosso director desportivo.....

José Marau disse...

É verdade caro amigo.. A verdadeira Poesia em Movimento!! Deixará saudades pra Sempre..