29 setembro 2009

A Mulher mais Sexy do Mundo!


Um credenciado e estimado nosso telespectador sugeriu o seguinte link: http://www.abril.com.br/diversao/fotos/mulheres-mais-sexy-fhm/?ft=elisha-cuthbert-07g.jpg
para elegermos aqui na Maior Tv do Planeta a Mulher mais Sexy do Planeta!! Pois bem, das que constam deste Top10.. a minha escolha, sem sombra de dúvidas, vai para ELISHA CUTBERT!! Lista à parte, a minha escolha iria para.. humm.. visto andar a ver FRIENDS neste momento, vou responder: Jennifer Aniston!! :)

20 comentários:

Cláudia disse...

Para mim é sem duvida a bela Charlize Theron!

José Marau disse...

Ahhhh, a Charlize... ahhh.. eu deixei a Charlize de fora... ahhh :(

Valhelhas disse...

Boas...

A minha escolha recai sobre a Megan Fox, Kristin Kreuk e claro, a belíssima Angelina Jolie...

Abraços

Mercedes disse...

Eu acho a Elisha Cuthbert muito bonita. A Angolina Jolie não lhe fica atrás.São belezas sensuais e salvagens. Gosto muito também do conjunto de Chery Cole em The factor X 2009. Além de ser/estar muito bonita mostra muitíssima sensibilidade e doçura que transmite no olhar e no sorriso.

Sr.Pug disse...

nah nah, p/mim, a mulher mais sexy do mundo e nova menina é...é Megan Fox...Marau, repara bem dela...fogooo...

Cláudia disse...

Para mim uma mulher para ser considerada a mais sexy tem que ser linda, mas parecer real, e n acho que a Megan Fox. Eu Continuo na minha :P Charlize Theron e a Catherine Zeeta Jones na altura do Zorro. Que mulher!!!

José Marau disse...

Já vi que a Megan Fox anda a dar cartas no momento.. Mas eu mantenho as 2 que evoquei, mais a Charlize que me esqueci e uma ou outra que me apareça nas próximas horas...

Xóninha disse...

Bom,

se estamos a falar de top + sexy, e desse top em questão é sem dúvida a Megan Fox,

vês miguinho, essa é a tal que te falavam..

mas para o Sr. Director... está-te a faltar a Kirsten Dunst
eheheheh

Bjs

José Marau disse...

Xoninha, tu bem conheces o meu "historial".. :) e vem mais uma para minha lista: Kirsten Dunst, a minha Paixoneta..
A Megan Fox não me diz muito..
:) e a fazer filmes como os "Transformers".. enfim, junto-me à Cáudia!

Anónimo disse...

Eu vou ali ao lado olhar para elas para ver afinal qual é a mais sexy.

Mas antes de as ver acho que a isabella rosselini é muito sensual e a michelle pfeiffer também.

CB
;)

Roca disse...

A mais sexy do mundo não deixa dúvidas, é a Angelina "trés trés" Jolie. Agora com competição à altura, a lindissima Megan Fox.

Fugindo a estas duas, A Vanessa Marcil também merece uma palavrinha nesta reportagem.

Toferu2 disse...

Eu tenho duas uma loira outra morena como o Marco Paulo, lolol. a loira é a Meg Ryan, a morena e minha preferida é a Angelina Jolie, que deixo aqui um link maravilhoso sobre essa "Diva"

http://www.youtube.com/watch?v=V9CGVPVy5Tc&feature=player_embedded

José Marau disse...

Bom, pelos comments aqui escritos, 3 pontos a reter:
- A Megan Fox parece ser a sensação do momento;
- A Angelina continua em alta;
- O Director continua "agarrado" às meninas do passado, pois estas novas.. naaaaa.. :)

Anónimo disse...

Caro Director confirmaaaaa finalmente!!! LOL

Luis Ferreira disse...

Anda tudo a dormir....

Ainda ontem à noite foi mais uma vez um PRAZER ver o resumo da champions na RTP...

Inês Gonçalves ,a menina jornalista é LINDA , LINDA !
E é portuguesa ! E dá-me impressão que sem pinturas ainda deve ser melhor.

José Marau disse...

Muito bem Luigi.. Finalmente uma Mulher Portuguesa.. Parabéns pela escolha!
Viva a Mulher Portuguesa, que pelo tenho visto por esse mundo fora.. em termos de beleza, está no Topo!!

Viagens Lacoste disse...

Da lista das 10 sem dúvida Megan Fox, em 2º lugar a "Latika".
A Angelina Jolie não tem ancas.
A Inês Gonçalves é a meninas da Champions certo? Se é essa é muito bonita sim.

EuNosTuEles disse...

Ora a todos as minhas saudações físicas,

A mulher mais Sexy do Mundo é a minha esposa!


Bem haja.

Anónimo disse...

Agora sim um comentário como deve ser!

Barcino disse...

É verdade, anónimo. É digno de menção o comentário de EuNos TuEles.
Bom fim de semana longo a todos. O meu começa agoraaaaa!