07 setembro 2009

O Casamento (Ideal) de José Marau..

Conforme prometido, a pedido de certas meninas, em exclusivo na TVM, venho aqui descrever o meu ideal de casamento.
O local será numa praia, com uma parte reservada ao evento em si e a outra parte destinada aos milhares de telespectadores que nos visitam diariamente, que poderão assistir de muito perto no 3.º Anel da Praia. Lá em baixo, convidados e noivos vestidos a rigor; ou seja, em fato de banho. O fato de banho da Noiva será um daqueles fatos que se usa para surfar.. apenas se irá ver o seu rosto. eheh. Ao passo que o de certas convidadas será um bikini bem modernaço com cuequinha fio dental a acompanhar sugerida pelas minhas repórteres da Marinha Grande, especialistas no ramo.
A cerimónia do casamento será acompanhada por música dos U2 (1 álbum diferente a cada meia hora) e apenas será feita uma pergunta pelo padre Rui Costa: "Sr.Director aceita esta Moça, Mulher mais Sortuda do Planeta, em casamento?" Após a resposta, o Sr. Costa em vez de dizer: "Pode beijar a noiva" irá dizer "Sr.Director pode levar a Sra.Directora ali para a Tenda".
Após 1 horita na tenda (situada num cantinho do recinto), em que, por sua vez, os convidados estiveram a comer e a beber, o Casal terá que sair da Tenda.
Será então altura para se dar início às (outras) actividades! Futebol de praia para os meninos e Volley para as meninas, serão os eventos em maior destaque!! Haverá também pranchas de surf à disposição de quem queira desafiar as ondas, raquetes para os mais conservadores, concursos de Buzz (playstation) entre muitos outros jogos!
Pessoal, não se preocupem; haverá uma tenda numa das alas (para evitar o teka teka de certas galinhas) equipada com um ecran gigante, para não perdermos os imperdíveis jogos da Liga Inglesa!!
O churrasco estará sempre em actividade intensa, localizado bem perto de uma mega máquina de imperial.
À medida que a noite se aproxima, irá haver uma grande fogueira, onde haverá pessoal a tocar viola e os convidados poderão cantar e dançar até ao fim da noite!!
No final da festa e após o fogo de artifício e onde o cansaço já se irá fazer sentir, toda a malta vai estar na areia a ver um Best-Of das emissões da Tv Marau!!
E voilá.. será assim o dia do meu Casamento...

66 comentários:

lenan disse...

Pois está muito bem, sr Marau.
Mas será que eu posso ficar com o padre e ter uma tenda só para mim para ficar também 1 hora? Heim?
Eu gosto mesmo do Padre.É o meu fetiche.
A minha avó diz que eles têm a "coisa" mais macia.....
Ai meu Deus que sou uma "pecante"
Bjs e felicidades antecipadas para os noivos

Manel disse...

Tava eu aqui na net, quando me lembrei de passar pela TVM e EISSSSSSS, que me deparo com o casamento do Marau!
Man, posso ir?? Posso ir?? Posso ir??? Eu quero ir pra tenda do ecrã gigante, ver a bola e uma bejeca fresquinha na mão!
Que rica ideia, Marau! Acho que só te faltou uma coisa: já que será na praia... ENTÃO E AS NADADORAS-SALVADORAS DA BAYWATCH, PÁ???

Queremos ver a Pamela Anderson e as outras em fato de banho laranja com aquelas boias gigantones na mão e para nos fazer respiração boca-a-boca (quando preciso)! ehehehe

Já tou a imaginar as gajas a correrem na praia, com os cabelos soltos e as meloas aos saltos!! Ehehehehe Então se sairem do mar (bem fresquinho que é o nosso... )
UIIIII
UIIII

Bem-hajam, MArau!!
E vivam as cervejas, as gajas e a BOLA!!

Nuvem disse...

Eu espero ser convidada, se bem que dispenso o fio dental :)
beijinhos

José Marau disse...

Lenan esse teu desejo não depende de mim..:)
Manel é claro que podes vir.. figura tão ilustre como V.Exa.. e claro, este esquema está aberto a sugestões.. e essa das nadadoras é brilhante meu amigo!! ;)
Paulinha, tenho que ponderar e depois digo-te se aceito a tua dispensa do fio dental..
Gracias plos v/cumprimentos!
Bjs e abraços

Anónimo disse...

Ainda não li o texto. Mas uma pergunta: é o casamento ideal ou o testamento ideal? LOL
Mercedes

Toferu2 disse...

Tem muito tempo q nao me ria assim com uma reportagem da Tvm, hihihihhi. so mesmo o nosso estimado diretor. A parte q gostei mais nesse casamento foi o churrasco a bombar e a imperial e jorrar.lol.
faço um apelo aqui a todos vos , bóra lá arranjar uma noiva rapido para o xôr diretor.
Claro que nesse dia alguma das meninas da MG tinha alguma coisa a fazer e nao podia estar presente, lollololol.
xiii as imperiais e a fogueira na praia junto com os fios dentais, q a essa hora nem dentais sao...

Anónimo disse...

Só uma hora na tenda?

Anónimo disse...

S.O.S!!! Chamando as grandes reportéres da Marinha Grande!!! Cátia e Miranda,apareçam, se faz favor!!! O casamento do nosso director é muito original, mas parece que a única menina é a noiva. Ajudem. Dêem alguns conselhos práticos para que esse casamento seja perfeito.
- Como vão vestidos os convidados "machos"?
- Que actividades propõem para as convidadas?
- Quem são as testemunhas masculinas?
Acho muito bem as nadadoras-salvadoras propostas pelo Manel, o fio dental como vestuário para as meninas, mas só eles lavam a vista???
Beijos e parabéns ao noivo.

Barcino/ Mercedes

Vânia disse...

AHAHAHAHAHA

Que belo sonho, hein Marau,LOL!!
Embora que concorde com algumas ideias, entre elas o casamento ser na praia (aplaudido), a música não está nada mal (só podia ser) o churrasco, a ida à tenda, as várias actividades(brilhante)...epá a fogueira, magnífico convívio... e no fim de isso tudo um grande espectáculo de fogo de artifício, espero que tb ao som dos U2, claro está...EXCELENTE...
Mas tem apenas um pormenor, duvido que tenhas esse mau feitio, vá lá assim não consegues arranjar uma noiva que se sujeite a essas regras, ainda mais com as mulheres modernas de hoje em dia, LOL
Então e as meninas não podem desfrutar de boas paisagens...
Tambémmmmmmm queremossssssssssss
Não é meninas?!!

Beijos e Boa sorte

Viagens Lacoste disse...

Já agora qual é a praia?
Posso ir já vendo se arranjo voos "Lacoste" para a malta toda.
Estou a partir do principio que será sempre num fuso horário diferente :)

PP disse...

É s+o penetras.
O Homem ainda não convidou nunguém e é só pessoal a dizer que vai gostar!!!

Tem algumas ideias originais, mas eu gosto da Igreja e da foto do espelho!!!

Marau, onde estava a foto do espelho????

José Marau disse...

Tó já sabia q essa parte seria do teu agrado..
Mercezita 1h sim, pois há que estar com os meus amigos, pois, sendo eu a Pessoal mais Fiel do Planeta há toda uma vida para estar com a Directora..
Vânia com jeitinho tudo se arranja.. sabes quem eu sou?! :)
Grande Martins, sempre a contribuir na valorização dos eventos.. é mais uma boa ideia!! ;)

José Marau disse...

PP, o espelho?! Se é o que estou a pensar, estará na tenda. eheh

Toferu2 disse...

deixa ver meste Lacoste, pelo estilo do Marau, deixa fazer a minha aposta: Praia do Rampa na Fonte da Telha, Agosto 4 da tarde.rsrsrsrrsrsrsrsrsrrssrsrsrsr,
Vania deliciosa essa ideia do fogo de artificio se for a ouvir a "Crazy" em remixm uuuuuuuuuuuuuuuuui, as caipirinhas a bombar, Meninas de roupa branca de renda, e fio dental ou asa delta, ja to a invaginar. Marau faz-nos esse favor casa rápido.

Toferu2 disse...

PP quanto aos convites, claro q todos estamos convidados, desde o Porto ao Algarve, passando por Praga, Viena, Londres,Madrid, Barcelona, vamos mas é preparando os nossos rabos de grilo, lolllllllllllllll

Mim disse...

Pela descrição (fio dental) tou a vez que o Sr. Director só vai convidar meninas "boas comó milho"...

:S

Toferu2 disse...

Epá estou tao euforico com esta reportagem, que hoje nem me apetece trabalhar, Marau como o meu amigo nao dispoe de muito tempo livre pode-me incumbir de preparar toda a festança, nao se ira arrepender, nem os convidados, lolllllllllll

Toferu2 disse...

1 sala dividida por uma cortina escura em que ficará 2 salas para strip uma para femeas outra para machos, passando no final por retirar a cortina uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii certeza q o amigo manel apoia a minha ideia.

José Marau disse...

Bem, vejo que não vou ter trabalho algum com este Casamento.. é só voluntários. :)
Tó a sugestão da Crazy é muito bem vinda, mas o Strip tá chumbado! Aqui a palavra de ordem é CLASSE!!
Oh Mim ora essa.. que ideia tem V.Exa. do Director da TVM?!

PP disse...

Bem, se o dia do casamento é assim nem quero imaginar a despedida de solteiro!!!

Torefu, achas que o mestre MArau alinha nisso, ou nem por isso????

miranda disse...

AhahahahAhahahahAhahahah
AhahahahAhahahah
Ahahahah
Ahahahah
Ahahahah
Ahahahah
Ahahahah

Não consigo parar de rir!!! MAS O QUE AQUI VAI.... OH MEU DEUS!!! TA TUDO DOIDO!!!

Fala-se em casamento e já a imaginação a voar bemmmmmmmm alto!!
Ora bem, malta.... desaprovo o fio dental (ha mt menina que tem celulite e um boxer de cintura descida acaba por tornar-se um pc mais sexy... do que ter a bunda descaida e cheia de altos e baixos, para além do mais ganhares frio no frelo traseiro!!! LOL).
Para as nossas vistas, metia o super surfista Kelly Slater a fazer algumas manobras nas ondas.... ahhhhhh (ja me tou a babar), metia o brad pitt no bar a servir as meninas (e só de sunga!!!!), o gerard buttler (o protagonista do filme "300") a servir à mesa, com um sari apenas vestido.... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (acho que ja tou a ficar com calor!!!!!)

E para terminar, metia assim um tesudo tipo Jonathan Rhys Meyers (o gajo do filme "Match Point") como nadador-salvador!!


QUE TAL MENINAS, APROVADA A IDEIA???
:)

Toferu2 disse...

PP, nao to a ver, o gajo ja chumbou o strip, lol.

Mercedes disse...

Sr. Director,
O anónimo de 1h na tenda não é da minha autoria.
Mercedes

José Marau disse...

Caríssimos, relembro q o casamento é meu e como tal.. poderá ser apenas retocado com boas sugestões.. A única menina que poderá ter algo a dizer será a noiva e essa estará encantada da vida por ser a Mulher mais sortuda do Mundo por estar ali ao meu lado; portanto, estará mais que satisfeita! ehehe! Até ao momento as sugestões aceites foram as Meninas Bay Watch (Manel) para assegurar a Segurança; o Crazy Remix (Tó) para assegurar a Loucura; e uma praia num fuso horário diferente (Lacoste) para dar (mais) um toque de classe!!

José Marau disse...

Sorry Mercedes.. de qq modo, o Sr(a) anónimo já ficou com a resposta! :)

Anónimo disse...

Como eu gostaria de fazer parte dessa festa mas numa condição especial.

miranda disse...

Obrigadinha pela parte que me toca, Sr. Director!! Nem sequer tomou nota dos meus gajos a servirem no seu casamento!! Só querem é gajas! Por este andar os unicos convidados a aparecer serão HOMENS... e vai parecer mais uma festa da MANGUEIRA!! :D
Cena gay....

As meninas convidadas do teu casamento vão para uma festa ao lado que terá OS MEUS GAJOS a servirem toda a malta!!! Vou fazer concorência!
:P

catia disse...

BRURALLLLLLL!!!
Já estou a chorar de tanto rir... ao mais alto nível, desde o texto aos comentários.
Miguinho, a malta quer ser convidada :). Ninguém quer perder o gd evento.

Já agora, podemos dispensar o fio dental??? É pá, é q a celulite é tramada :(...

Mercedes disse...

Ahahahahahahahaha
Aprovadíssima, Miranda.
Eu sabia que tu sabias.
Mercedes

P.D: O que!!!!!!!!!! O senhor Director acaba de vetar as tuas magníficas sugestões, Miranda?????
No título está bem claro que é o casamento(ideal) de JOSÉ MARAU.
Suponho que o Sr. Director pode convidar os repórters, colaboradores, telespectadores, anónimos, etc. a falar dos casamentos ideiais deles.
Mas isto mais para o fim,a partir do comentario 60 pelo menos. Que este casamento está só no início e ainda faltam coisas por dizer.
Mercedes

catia disse...

* BRUTAL

Mercedes disse...

Anónimo, como condição especial só vejo o papel de noiva. Os outros já foram distribuidos pelo Exmo. Sr. Director e as sugestões que ele aprova dos seus amigos.
As meninas nesta reportagem não podem opinar!!!
Mercedes

cátia disse...

Cara (o) anónima (o), qual é a MULHER (disponivel) que ñ gostaria de estar nesta festa numa condição especial??????????
Carequinhas deste calibre ñ se encontra com facilidade...
TENHO DITO!!!!!

José Marau disse...

Mercedes e Miranda pensava que vocês queriam o bem do noivo num dia muito especial para ele! Parece estarem mais preocupadas com os vossos desejos do que com as minhas vontades!!
Eu não penso assim; qd vou aos casamentos dos meus amigos faço tudo para tornar o dia deles ainda melhor, mesmo que tenha que fazer coisas que não goste! Tenho dito!!
:P
Caro(a) anónimo(a), todos os meus amigos(as) presentes no meu casamento já irão estar presentes numa condição especial: o Casamento do Director do Maior Canal do Planeta!
Acima disso, só mesmo a Condição Muito Especial que terá a Directora!! ehehe!

José Marau disse...

Oh minha amiga Cátia, você deixa-me sem palavras!! ;)

PP disse...

UIII
Vamos ter Noiva???!!!

Catia e Marau Forever!!!

Mercedes disse...

Sr. Director, tem razão. Mas é mais uma questão de vista do que de desejo. É sempre bom para os noivos ver os convidados e convidadAs com um sorriso nos lábios. Lembro-me da nossa amiga Marta dizer no casamento dela que estava feliz porque viu os convidados felizes.

Em espanhol dizemos: "A nadie le amarga un dulce".
Mercedes

Cátia disse...

PP, a menina Cátia ñ está disponível, pois já encontrei a minha cara metade :)...
No entanto, estou farta de dizer ao nosso querido Director q HOMENS como ele já ñ existem.

Como MADRINHA do estimado miguinho, tomei a liberdade de responder à nossa querida anónima :).
TENHO DITO!!!!!!!

Mercedes disse...

Cuidado que estamos a supor que é anónima. Pode ser anónimo. Mas acho que era evidente.

José Marau disse...

FOGOOOOOOO!!!!
Mercedes já tiveste tiradas mais felizes!!!
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mercedes disse...

Ai, por amor de Deus, caro Dr., que não vou por aí!!!!

Toferu2 disse...

Madrinha????????????????????????????????????

cátia disse...

Lá está o ciumento do TOFER em acção... :)

José Marau disse...

LOL LOL
Já não bastava o cargo de Sub-Director(a)..
LOL LOL Este People.. Sempre ao mais alto nível!! :)

João Costa disse...

Esse ponto das meninas Baywatch não me parece uma boa ideia; é que iria passar haver uma grande tendência para os afogamentos.. chegava-se ao fim sem metade dos convidados..
:)

Manel disse...

eheheh

Tou a ver que a minha proposta das meninas laranjinhas foi aprovadissima pla malta!!
:D EU SABIA...

Opa, João, é assim, a malta fingia que afogava pra comer umas delas na tenda durantes uma meia horita e dp voltava pro churrasco... voltava a "afogar" e vinha de la a Pamela... e volta de novo à tenda... mandas uma trancada e volta às bejecas...
A noite seria divinal...

A minha Maria tava proibida de ir, óbvioooo!! Ahahaha

miranda disse...

Grande Mercedes... és cá das minhas!!

Concordo plenamente quando falas que um casamento deve ser a felicidade dos noivos, mas TAMBÉM dos convidados (homens e mulheres)!!!
Se o Marau aceita os pedidos dos seus convidados-homem, então por que não atender aos nossos pedidos-femininos?!
Assim todos ficávamos contentes!
Que tal?

Manel, porra, tu só queres é cricas! Se a Maria sabe.... nem quero pensar! Tás a ficar parecido com o Tofer (vocês são vêem rabos de saia!!!) LOL

José Marau disse...

Miranda: 1.º) eu não aceitei as sugestões todas dos meninos..podes consultar o pedido de strip negado ao Toferu2; 2.º) Se o casamento é da minha pessoa e da cara metade, deve ser à imagem de ambos.. se eu não aceitei algumas das vossas propostas foi apenas para não desvirtuar o plano de festas.. iria deixar de ter aquele cunho bem pessoal!! Logicamente que tb quero a felicidade dos meus convidados, mas o Plano terá que pertencer aos noivos!!! Tenho dito!! LOL.. quem me ouve, até parece que isto é já no próximo Fim de Semana!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que passei pela TV Marau, realmente concordo c/ o Toferu2 temos que arranjar uma esposa para o nosso Director, bem merece... eu já sabia do seu casamento (ideal) e só mesmo do Sr Director para se realizar tal evento!
Mulheres o que andam a fazer, apareçam!!!!!! Sera o Maior casamento do ano e unico no Planeta!
O nosso Director tem que realizar o seu sonho!!!!!!!!!1

Bjks

lenan disse...

Lacoste, começa mesmo a pesquisar.
Queremos uma viagem a 1€.
Poupamos na roupa( vamos de laulau ao léu) e nas viagens, para dar a prenda.:)
Ainda vai fazer uma lista de casório ( detesto listas) de director televisivo.
O Director anda assim depois de chegar da "Checa". Ficou lá rasto, ai ficou...
Bjs a todos.
É a loucura!

Mim disse...

Depois de tanta divagação fica-me uma dúvida a pairar...
Diz o Sr Dir. "Se o casamento é da minha pessoa e da cara metade, deve ser à imagem de ambos", ora bem, se é à imagem de ambos é porque o assunto já foi discutido (entre ambos)... quer contar alguma coisa Sr. Director?
;)

José Marau disse...

Cara Mim "..deve ser à imagem de ambos.." é no sentido de DEVERÁ e não do É.
:D

Toferu2 disse...

Isto aqui anda coisa no ar, qualquer dia chegamos á tvm e é só reportagens de culinária, e costura, lol

José Marau disse...

O amigo Toferu2 anda a "mandar" cenas para o ar.. se tás melindrado com algo é só dizer.. aqui nesta Tv, não se esconde nada! :)

PP disse...

E não vai haver pormenores da Lua de Mel?

José Marau disse...

Caro PP, nessa área aí já é uma outra história.. isso é algo que diz respeito apenas ao Casal, em linguagem Futebolística de Jesus: É do Forno Interno do Casal!! :)
Epá, também sou filho de Deus, tb tenho direito a alguma privacidade!!
Tenho dito..eu e a Noiva! :D

Unknown disse...

Oh Marau! É a segunda vez que me "assustas", nos mails só aparece "O CASAMENTO DE JOSÉ MARAU.." faltou a preciosa palavra "IDEAL"!!! É que faz toda a diferença!!!
Pensei que a festança já estava marcada e afinal ainda se fazem esboços...
ai, ai...
Beijocas!!!

José Marau disse...

Eheh! Guiduxa pois é.. faltou a tal palavra.. foi propositado e chama-se a isso: MARKETING!!! :)
Bjjjjj

Unknown disse...

Muito bem conseguido, claro!!

Parabéns à TVM

:)))

João Baptista disse...

e ovelhas???? arranjas?

Anónimo disse...

Ovelhas??? Há sempre ovelhas ranhosas e cabrinhas...não pudemos evitar elas andam por todo o lado!;)
Desde que não seja a noiva, já é bom para o nosso Sr. Director!

Mas afinal? Sr. Director, poderá antever uma data para tal evento?
Algum projecto em curso?

Enfermeira disse...

Não sei como isso anda, mas eu cá não me importava de assumir a candidatura.. nem que fosse para a tenda..
Beijo ao Sr.Director

José Marau disse...

Gracias Guiduxa; Ora aí está um comment à Baptista.. epá, não sei, à partida não, pois não combina muito com a praia e coitadas, depois tb n têm espaço para comer.
Anónimo, projectos existem.. desde que nasci. :) Mas desde essa data, como bom contabilista que se preze, tem havido algum cuidado para não haver "derrapagem orçamental" com os referidos projectos. eheh.
Enfermeira... LOL LOL
Bjs e abraços

Mercedes disse...

Vocês levam ovelhas com sarna ou constipadas e cabras aos casamentos? Eu pensava que o churrasco era só com borregos. Estes portugueses!!!
Enfermeira, muito bem. Já há uma candidata não anónima!
Beijos e bom fim de semana a todos.

Mercè

José Marau disse...

Mas isto é alguma Operação Coração???? Vocês sabem quem eu sou??

Anónimo disse...

E então a noite de núpcias? E a Lua de Mel?? Conta lá!!
R-Anónima!

José Marau disse...

Grande Rita, a Lua de Mel não foi possível levar a cabo, pois a minha chefe não me autorizou a Folha de Férias! :D