25 setembro 2009

Ligas X11: Machos + TVM

Pois é, quase a meio do campeonato, na Liga dos Machos, a nossa equipa teve deslize fatal e deixou o 1.º lugar ao perder em casa com último classificado Wonders.. mas pior que isso foi a incapacidade para dar a volta aos acontecimentos.. parece ter sido o Adeus! Konsred e Lacoste assumem-se agora como os principais candidatos ao título! Na Prestigiada Liga TVM, as coisas estão a começar bem, pois conseguimos vencer o campeão em título, o SGTC, de forma notável.. no entanto, ainda estamos na 3.ª jornada. Uma palavra para a 1.ª treinadora da Liga (comanda o S.L.Benficamos) que tem mostrado muita raça!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó Zé, eu de futebol num percebu náda mas se quiseres posso falar do SNC, das NCRFs, dos Activos Biológicos, dos Activos Intangíveis...
Rita-Anónima!

Anónimo disse...

Publicaste isto às 10:05 do dia 25...isso não foi na sexta feira em pleno horário de expediente?! ai ai ai
Rita-Anónima!

José Marau disse...

Olha, quem por aqui anda.. oh minha amiga, quanta honra tê-la neste Espaço!! :)
Isso deve ter sido um daqueles momentos em que estou à espera da minha chefe para ver uma qualquer coisa.. a bem dizer, ainda estou à espera neste momento.. :P

ROCA disse...

tst tst
ganhou em casa ao campeao e é logo motivo para reportagem na TV Marau... shame shame

Acho que isso de ser administrador da liga tem as suas vantagens, muitos cestos da fruta para os arbitros e tal...

tens de ter calma padrinho que ainda há muito campeonato....
E o meu objectivo é fazer-te a vida negra.. :)

José Marau disse...

Grande Roca, por acaso enganas-te; o motivo principal foi anunciar aos meus telespectadores que a TVM tinha deixado o comando da Liga dos Machos. O facto de liderar a Liga TVM de momento é ainda muito prematuro, pois não tenho plantel para altos voos! Na Liga dos Machos até tinha, mas.. falta ali qualquer coisinha.. :)