11 novembro 2008

Um prémio merecido!!

Após mais um FS de fantasia, um lento despertar para a realidade nesta 2.ªf, a realização do centésimo pedido de reembolso de iva do ano (Raios! %#"#%$"$) e de uma jogatana em que a forma física apresenta-se num nível bem melhor que a degradante imagem deixada nos últimos tempos, tive no final da noite em casa dos papás o meu merecido prémio!! Minha rica mãezinha tinha preparado à imagem dos tempos em que eu lá estava, um embrulho de castanhas descascadinhas e ainda quentinhas!! Ahhh, que saudades!! Estes miminhos.. Ahhhh.. Em tempos de tormenta onde tudo corre mal, devo dizer que soube muito bem! Obrigado mãe! És a minha referência!! Sempre foste.. Sempre serás!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

As long as you have her...be always beside her.
'Cause she'll be forever by your side!


Cheers, my dear friend
Marco

José Marau disse...

Sábias e belas palavras caro amigo! É isso mesmo! Das poucas certezas que tenho.. estará sempre ao meu lado!!!
Aquele abraço

Nuno disse...

descascadinhas e tudo????
Essa grande senhora n mandou ler a sina......

Abraço
PS: ela so fez isso pq tu mereces (aparte desse benfiquismo...blharg)

José Marau disse...

É verdade! Descascadinhas e enroladinhas num pano para continuarem quentinhas.
:)
Não caro amigo.. realmente essa grande senhora não teve muita sorte!! Ehehe!
Aquele abraço

Fifi disse...

« Quem tem uma mãe tem tudo»

Até castanhas quentinhas aquela hora...( sim porque estas jogatanas de futebol não acabam cedo...)

É a primeira vez que deixo aqui um comentário,mas sou uma espectadora atenta.
Bjs Amigo Zé

José Marau disse...

Mermaid, muito boas palavras!! Folgo em saber que há por aí mais uma telespectadora atenta! :)
E esse "jogatanas não acabam cedo..." deixou-me curioso, confesso! ehehe!
Bjs**

Anónimo disse...

Ficas-te curioso??? EhEHEH
Por Mermaid vais chegar lá!!!
Pensa lá bem....
Bjs Amigo Zé

José Marau disse...

:) ok, continuo curioso, mas desisto!! Não faço a mínima!!!
:(
Bjs**