29 novembro 2008

LAZER TV: Martins à conquista da Ásia#02

Bom dia, estou em Madrid "a fazer tempo" para me ir embora. Alteraçao de planos em funçao da situaçao em Bangkok. Vou amanha para Hong Kong onde ficarei ate 4f. Depois apanho um ferry para Macau e na 6f um voo de Macau para Kuala Lumpur. Na capital malaia decido onde continuar. Bangkok fica para a proxima com muita pena minha. Hong Kong e Macau estavam fora dos planos poderao ser boas surpresas. Assim que puder e ja em Hong Kong comentarei aqui as novidades. Antes ainda uma escala em Doha no Qatar. Bom fim de semana. Esta um frio do caraças em Madrid e eu com roupa de verao :)
Uma Parceria Tv Marau & ViagensLacoste

1 comentário:

José Marau disse...

Eu sou testemunha; este homem planeou esta Epopeia pela Ásia em Abril! Quase 8 meses!!! Nada foi deixado de fora. Chegado o momento, acontece estas cenas na Tailândia! Enfim.. se pensam que derrubam o Grande Martins, estão muito enganados! O homem já traçou o plano B.. e se for preciso haverá o C, D,...
Força Martins!! Tens a Tv Marau e os seus Milhões de telespectadores a torcer!!!
Aquele abraço amigo