20 novembro 2008

Miopia.. Está na Hora!!

Bom, agora não há volta a dar ou desistência que me valha.. Chegou a hora e há que enfrentar de frente! Uma ansiedade cada vez mais crescente acompanhada de muitos relatos à minha volta, felizmente, bem positivos! 2.ªf dia D! 2.ªf é dia de arrumar os óculos na gaveta! 2.ªf irá nascer um novo Marau!
Numa fase em que tudo corre de mal a pior e em que o lado positivo da coisa tem sido “isto pior não pode ficar”; vou encarar esta operação como um novo começo!! Só peço a maior calma a todas as meninas deste país, ok?! É que com óculos isto já é o que é; então sem eles.. tenham calma meninas!! :)
Apesar de ainda vir aqui deixar mais umas peças no FS, aproveito para despedir-me com um até para a semana e também... EU QUERO A MINHA MÃEEEEEEEE!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Marauzinho, conta-me tudo. Estou tão contente por tomares essa decisão. Acredita que depois de passares pela operação vais ver o que é qualidade de vida. Eu ganhei-a em 2002 e faria quantas fossem precisas.
O importante no momento da operação é estares CONCENTRADO, seguires as dicas do médico e evitar ao máximo mexer os olhos.
CONFIA EM MIM, não vai custar nadinha mesmo e vais ficar apto para o trabalho num instante. Cuidado com o pó e vapores( da cozinha, por exemplo). Vais ficar com a zona ocular mais seca, mas nada que umas gotas não resolvam.
Olha manda novas. Agora fico em pulgas.
Que corra tudo bem. Se não for melhor que corra como a minha.
beijo

José Marau disse...

Olá Lena. Gracias ;)
Registado o mexer pouco os olhos; quanto ao ficarem mais secos e ao pó já fui alertado. Um amigo meu q fez diz q foi do mais simples que há e q até posso ir jogar à bola nesse dia.. contudo não embarco nesse tipo de facilidades e nesse capítulo irei parar por 2 semanas e evitar o computador na 1.ª semana pelo sim pelo não..
Dia 30 de Novembro voltarei p confirmar se foi assim tão porreiro como a tua.
Bj gande e brigadão pla força!

Anónimo disse...

Bem, assim deixa de haver desculpa para não marcar golos!!!
Que tudo corra bem!

ab

Viagens Lacoste disse...

Marau no Sábado ainda tens desculpa se falhares golos de baliza aberta na nossa futebolada mas depois "no more excuses", Os óculos escuros estão a caminho :)))
Tudo vai correr bem.
Grande abraço e até Sábado.

José Marau disse...

Caríssimos, grácias pla força! Qt aos golos isso já é pior.. mas as assistências para golo vão certamente aumentar uns 300%! :)
Forte Ab e até sábado!!

Leonor disse...

Vai correr tudo bem.
Ando para fazer isso há imenso tempo ... uso óculos desde os seis anos e estou mais do que fartinha deles.

Beijinhos e depois vem cá contar qual a sensação fabulosa de não ter que puxar dos óculos logo que acordas.

Nuno disse...

vai correr tudo bem, vais ver...
Foste criado nos ares da serra páh, n ha mal que nos atormente.
Grande abraço Zé a melhor das sortes.

José Marau disse...

Mlee e Mestre Madeira, muchas gracias. Mlee, fica tranquila, o relatório será efectuado logo que volte ao activo!
Nuno, é como dizes.. nós somos homens das montanhas.. Venha quem vier!!!
Bjs e ab

Luis Ferreira disse...

Já há novidades ?
Já vês melhor que o super homem ?

José Marau disse...

Já vejo tudo, tudo, tudo.. ou quase tudo!! Ehehe! Só mais tarde irei saber se tou a 100%!
Gracias