23 novembro 2008

SEXAPPEALTV: Ora aí está uma resposta para nós, homens.

Bom, por vezes lá aparece o tal tema em cima da mesa.. As mulheres gostam é dos patifes, dos tipos que são uns sacanas, etc, etc.. Finalmente, ao navegar pela net, obtive a resposta. Vejam aqui um texto publicado na Agência Lusa:
O cheiro corporal dos homens é decisivo para seduzir uma mulher, que através do olfacto consegue identificar aqueles que são biologicamente compatíveis, revelou hoje uma investigadora norte-americana.
O odor corporal tem um grande efeito para as mulheres, que se sentem sexualmente atraídas por determinados cheiros. A mulher consegue reconhecer quem é biologicamente compatível e quando um homem cheira "mal" cria-se uma barreira que não permite intimidade", explicou a investigadora Rachel Herz, professora da Universidade de Brown, que nos últimos 17 anos, dedicou-se a estudar os mecanismos do olfacto.

A explicação prende-se com a reprodução: "As mulheres são muito selectivas na hora de escolher o parceiro e futuro pai dos filhos. E por isso procuram o homem mais saudável". Ao que parece, através do olfacto as mulheres conseguem perceber qual é a escolha acertada.
Lembrando que actualmente os homens conseguem "esconder" os seus cheiros corporais com recurso a perfumes, Rachel Herz explica que depois de apaixonadas as mulheres passam a aceitar os cheiros, mesmo que desagradáveis.

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá Camarada Marau!

Esta reportagem está demais... Ora aí está um tema bem cheiroso!

Tenho a comentar que a minha Maria não se queixa do meu cheiro... sou bem asseado, lavo-me todos os dias (mesmo que não tome banho), as partes íntimas são bem lavadas e com sabão azul... não há nada como o sabão milagreiro que retira todo o mau cheiro!

Agora, não me importo de às vezes passar um dia inteiro a cheirar a sexo... aquele molhinho maravilha da minha Maria (uiiiiiiiii)...

Anónimo disse...

Olá Sr. Director... espero que a sua recuperação seja rápida e a equipa TVM-MG está aqui para tomar conta do blog na sua ausência!!
;)

Em relação a cheiro gosto sempre de um homem bem cheiroso, lavado, cremoso, apetitoso e tesudo!
Não gosto de cheirinho a sovaquinho! E não me venham cá com ideias machonas que os homens querem-se é mal-cheirosos e sem banho tomado... nem pensar!! A malta feminina gosta deles bem limpinhos, tal como eles gostam de nós asseadas e sem pêlos... Então, por que não fazerem o mesmo?
;)


As melhoras, Marau!
***

Anónimo disse...

Bem lavado e cheirinho a Jean Paul gautier, é assim aqui o vosso amigo, e em alguns locais ate sem pelo, lolllllllll, agora aquela historia de homens a cheirar a cavalo nao acredito fico a imaginar uma mulher a cheirar a égua, dasssss, q nojo, nada melhor q sexo com bom cheiro corporal e ambiental, dá vontade ate de terríncar as carnes, lol. FORÇA AMIGO MARAU AS RÁPIDAS MELHORAS

Anónimo disse...

À pois é, partilho da opinião da D. Miranda Vanessa, banhinho e um bom cheirinho não custa a ninguém.
Não há coisa melhor que um homem cheiroso, asseadinho e bem comportado, ou seja, com maneiras...pq há para aí homens maravilhosos, à prmeira vista, que depois são autênticos "labregos".

Anónimo disse...

Lavadinho, tudo bem lavadinho.
Marau, volta depressa. Esta malta ainda toma de assalto e estação....
Melhoras
bjs

José Marau disse...

Viva pessoal, numa passagem rápida antes de partir p os Algarves, queria só agradecer as vossas palavras! Correu tudo bem, sinto-me um homem novo e parece q ando a ver pela 1.ª vez.. ainda não acredito que vejo as letras da tv a metros e metros de distância.. enfim..
Ah, Manel, vê se apareces mais vezes pá!
Gracias meninas por tomarem conta da Estação! Vocês são aquela base!
Bjs e abraços a todos vós!

Anónimo disse...

Ola Ola

Desculpem a minha ausência mas estou numa nova fase da minha vida: mudança de emprego!! Já não há aquela facilidade de vir à net como dantes.... peço 1000 desculpas à TVM.
Agora, respondendo à questão colocada aqui: gosto do(s) meu(s) home(ns) lavados, sem cheirarem a sovaco entre outros cheiros. Odeio aqueles homens que não se lavam porque é de macho... e que têm aquela ideia que mulher que se preze tem mesmo que os "comer" assim porque eles são machossssss!

ACORDEM PARA A VIDA, HOMENS!!! O século XXI já começou. Deixem essas ideias retrógadas e marchem em frente para o futuro - ele está aí, à vossa espera!

Comentário à parte: também gosto delas asseadinhas! :)

Anónimo disse...

Martinha esse ultimo comentario é DELICIOSO, uhhhhh cheguei a ficar arrepiado, lol, opa faz um esforço para te vires mais vezes aqui á tvm, bjs

Anónimo disse...

Mestre Marau passo aqui so para deixar um abraço. Mandei-te sms.
Mudei a viagem toda, a situaçao em Bangkok assim obrigou.