20 novembro 2008

TV GOLO: Mas o que é isto?!

Hoje, em frente ao sofá ao fim da noite, insta-lo-me condignamente no sofá.. 1.º quarto de hora empate a 1-1 e 2 apostas perdidas! Raios! Chega o intervalo e 1-2! Raios! Raios! Graças a Deus adormeço! Hoje acordo, ligo o rádio e... 2-6!!!!
##$$&%$&%#%$#$#$%#%$#$&%$/&%$&
Mas o que é isto? Já não respeito?! Ai Queiroz, Queiroz.. Ou então jogadores, pois o 1.º golo que se sofre, o menino Pepe perde uma bola que enfim..

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma "grande exibição" dos que muitos dizem "o melhor do mundo", cais CR7 cais carapuça, so marca e joga bem no MU pq é uma grande equipe vejam os jogos das selecções de Messi pela argentina e ontem como ficou demonstrado pelo Brasil o Sr. KAKA. estes sim os melhores do mundo em todos jogos sejam pelas equipes onde jogam sejam pelas selecções. Depois é ver a arrogancia, vaidade e mau perder do CR7. Quanto ao resto da equipa tudo mal jogadores fora das suas posições jogar sem avançados, uma vergonha esta selecção. Ate podemos dizer Sem Filipão acabou a nossa Selecção. fora o que tenho q ouvir nos próximos tempos lá em casa, lolllllll

José Marau disse...

Como disse, não vi o jogo todo.. o que lamento mesmo é que continue a existir individualismos atrás de individualismos.. assim é quase impossível!

Anónimo disse...

Não vi o jogo. Mas eles têm o que merecem.
E espero que o CR não suceda ao KAKA, porque não merece. Vaidoso, feio e mal encarado. Só joga quando lhe convém e claro quando alguém lhe coloca a bola a jeito.
Tudo está mal. O mister no MU era o maior agora é só charme.Não tem chicote para os tipos.
Fartinha destes gajos. Já não perco tempo com eles.
Abraço para a TV Marau

Anónimo disse...

6-2?! ainda não acredito...nunca pensei que fossem assim tantos golos...olha bem para a nossa pátria...VERGONHA!


digo já cedo que já tou levantar o lenço branco pro Queiroz!!!!!

aquele abraço

Viagens Lacoste disse...

Concordo com a LenaN, o prémio para o Messi ou Kaka ou Xavi ou Torres ou quem quiserem o puto Cristiano não merece...mas aqui só para nós ele foi melhor que os outros a época passada.

José Marau disse...

Apesar de todos os defeitos, tb acho que o Ronaldo deve ser considerado o Melhor! Se é certo que, por exemplo, Messi aparece nos jogos seja com grandes ou pequenos (ao contrário da maioria das vezes em Ronaldo), o que é certo é que ele fez uma época fantástica, seja a bater livres, seja em assistências, seja a marcar golos! É para mim mais completo que o Genial Messi!

Anónimo disse...

Mas ó marau ao que te referes é no MU e na selecção??? nada, um golo ou outro mas boa exibições? compara este CR7 com o Figo essse sim um Senhor, as exibições tanto em espanha como na selecção eram sempre de encher o olho, algum dia imaginas o CR7 a ser patrao da selecção, Jamais.
es sempre disse q nao concordava com ele como melhor do mundo, muito antes de se começar a falar agora, um jogador para ser o melhor do mundo tem q ser completo nao so por marcar golos ai ha a bota de ouro.