11 novembro 2008

TV INSÓLITO: Massagistas com cadeado

Num acto de combate às suspeitas e prática de prostituição ligada ao trabalho de massagistas, alguns estabelecimentos da Indonésia passaram a exigir às profissionais o uso de cadeados nos fechos das saias e calças, mas o método foi considerado um insulto para as mulheres pela ministra da Condição Feminina, Meutia Swasono. A polémica iniciativa partiu de proprietários de casas de massagens em zonas turísticas de Java e teve o aplauso dos respectivos autarcas.
In Fócus

2 comentários:

Nuno disse...

Tenho o prazer de ser o 1º a comentar esta noticia, mas, deixem-me dizer, n é necessario viajar ate a Indonesia para ver tamanha estupidez. Lembram-se, meus amigos, de uma noticia deste verão em que um senhor comandante de marinha (de nome Reis Aguas) que proibio no "Allgarve" a pratica de massagens na praia pq, segundo ele "toda a gente sabe como começam as massagens mas ninguem sabe como acabam", palavras do mesmo senhor.

Fiquei um pouco(mais) parvo uma vez q sou marido de uma massagista de recuperação.

Abraços

Abraços

José Marau disse...

Rápido e muito oportuno, como sempre caro amigo, pois essa frase deste nosso cantinho pode-se enquadrar tb no contexto deste post.
Palavras para quê?! É este o nosso Mundo!
Grande abraço