13 novembro 2008

SEXAPPEAL TV: Tentação

Acabadinho de vir de uma grande jantarada, desafiaram-me a pôr aqui o tema e aqui vai. Você é capaz de resistir à tentação? Eu, como já muitas vezes disse aqui e não só, disse no jantar e volto a dizer.. caso esteja com alguém de quem goste realmente, JAMAIS iria cair em tentação!! JAMAIS!! Nem que me aparecesse a 2.ª ou a 3.ª mulher mais fantástica do Mundo à minha frente!! Ficaram espantados com a minha reacção e disseram-me “nunca digas nunca!”, mas eu grito alto e bom som JAMAIS!!! Quando se gosta realmente de alguém (e eu agora sei o que isso é) não consigo conceber tamanho cenário. Se tal acontece é porque não se gosta assim tanto.
Estou certo que muitos de vós estarão a abanar a cabeça, a defender a tese do “Nunca digas nunca” e a dizer que eu não posso dizer essas coisas assim porque cada caso é um caso, mas, desculpem, é o que penso! É o que eu sinto!!
Do mesmo modo também creio que não iria perdoar alguém que me traísse! E considero-me alguém compreensivo. Pronto, já está! Queriam que eu fizesse a reportagem.. aqui está!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Creio que falar é muito fácil. Amigo, na hora é que se vê se se consegue resistir à tentação ou não.
Ab

José Marau disse...

A diferença está aí jovem; a diferença é que para mim as coisas não chegam à "na hora", pois para chegar a essa etapa é preciso "alimentar" a coisa.. e isso é algo que nunca faria se estiver a 100% numa relação.
Repito..JAMAIS!!
:)

Anónimo disse...

NUNCA DIGAS NUNCA...

é um lema apropriado...
nada temos cm certo na vida...apenas uma...e não é para aqui chamada..
ehehehe

Dizer jamais trairia...jamais perdoaria.

"a vida não é nem nunca foi
Pão,pão, queijo.. queijo

O ser humano não tem esse poder todo.

mas isto, é apenas uma opinião...
e humildade, tb faz parte de aceitar que ninguém é perfeito..
nem há certezas absolutas

:))

Bjs

Anónimo disse...

Concordo com o caríssimo director,
acho que estando numa relação a 100% dificilmente se cairá em tentação. Agora se a relação não estiver como a pessoa gostaria, é mtooooo fácil cair em tentação. Também existem as pessoas que pensam que têm uma relação excelente e quando dão por si estão a pecar...
Costumo dizer q tentações tds nós temos, temos é q saber geri-las, mas p isso temos q saber o q queremos. É isso, acho q sabendo o q queremos dificilmente caímos em tentação.

José Marau disse...

Xoninha, concordo em absoluto com o facto de a vida não ser pão pão queijo queijo! Oh se concordo..
Mas neste caso em particular, não vou por aí e digo com todos os dentes NUNCA!!!!
Trair nunca o farei!! NUNCA!! E não estou a dizer que sou perfeito miga.. longe de mim. Só estou a falar deste caso em concreto!
Cátia é isso.. subscrevo a 100%!
Bjs**

Leonor disse...

Vamos lá a ver ... há um estado de enamoramento que pura e simplesmente não nos permite isso. Nesse estado de enamoramento, sentimos não só uma ligação profunda com outra pessoa, mas também uma irresístivel noção de respeito e admiração e perante isso, qualquer espécie de traição é impensável.
É isto.
Nestas coisas, sou da opinião de que não há maior sinal de fidelidade e amor do que sentir desejo por alguém e renunciar em respeito por alguém que se ama com todo o coração.

Tenho dito.

José Marau disse...

Mlee, esse teu último parágrafo, uau! Fico sem palavras!!!
:)

Anónimo disse...

Eláaaa, que é q vai por aqui, bem as minhas palavras sao quase as da xoninha, epa se eu me apanhasse no concurso da sloggi em paris sei lá o pao pao quiejo queijo se canhar transformar-se ia em hambuguer eu sendo a carde e o pao as gajas da bundinha sloggi, rsrsrsss, ai marau marau nunca te esqueças vale + 2 passaros na mao do que 1 a fugir.lolllllllllllllllll.Aproveita a vida pq ela é muito cuuuuuuuuurta, e agora q és solteiro que tal ir a paris á final do concurso sloggi.lollll

José Marau disse...

Já vi que o amigo Tó continua igual a si próprio... só garganta, garganta, garganta..
Volto a frisar, se estiver a 100% (e posso estar, mesmo estando solteiro) JAMAIS!!

Anónimo disse...

Tofer em acção, fala, fala, fala e depois fica apanhar pombos...eheheheh.
À pois é...faz e acontece e depois fica em terra...
És tramado!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Nunca digas nunca. ... ou será o contrário ... .nunca digas Nunca? ... hummm só vejo aqui diferenças na pontuação, letra maiúscula no N ... e pá... olha ... não faças isso. Nunca!