03 novembro 2008

FUI ESFAQUEADO!!!!

Ontem, após mais uma jogatana de bola, estava eu a lavar a louça e, confesso, até estava a saber bem porque estava cheio de frio e para acabar com o frio nada melhor que lavar a louça com água quentinha.. (oh meu Deus, ao que isto chegou!).
De repente ouço um barulho e viro-me; não era nada. Quando volto-me a virar para o lava louça, ZÁÀÀSSSSSSSSSSSS!!!!!!
Uma dor imensa percorreu-me a alma! Tinha acabado de espetar um dedo num bico de uma faca que estava virada para mim; tinha acabado de ser esfaqueado... por mim próprio!! :)
Um conselho a todos vós, quando colocarem os talheres a escorrer, virem as facas para o lado contrário.

17 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiiii! Que custa tanto! Melhoras. Logo logo vai passar.
Bjs

Leonor disse...

Jeitosooooooooooooooooo...
Cruzes credo... grave?
Melhoras e beijuka

Anónimo disse...

Ai, o nosso Director em perigo... ai que me ía dando uma coisa! :)
Vê se recuperas bem, ok?
Bjs

Anónimo disse...

Parece que o nosso amigo tá a precisar de cuidados intensivos; se precisares de uma enfermeira.. As melhoras Sr.Director.
Beijos

José Marau disse...

Fico muito sensibilizado pela vossa preocupação. O meu muito obrigado pelos vossos votos de melhoras; quanto a cuidados, gracias mas já tenho uma enfermeira Extraordinária! Não podia estar melhor entregue.
Bjsssssss

Anónimo disse...

Eh lá, já tens candidata ANÓNIMA (mas espontânea e com vontade de ajudar) a enfermeira e tudo... isso é que é... :-)

José Marau disse...

Pode haver centenas e centenas de candidatas, mas a minha enfermeira de eleição já está escolhida e tu sabes bem quem é!
;)

Anónimo disse...

Sim... sim... a anónima é que sabe... :) proactividade e iniciativa é o que não lhe falta...

Anónimo disse...

para os cuidados intensivos, claro...

José Marau disse...

:(
Pensava que tu é que sabias quem era a minha escolha..

Anónimo disse...

Mas eu obviamente que sei, há mto q sei...

José Marau disse...

Nós aqui ficamos muito satisfeitos por saber tal facto!!!
;)
Um Grande Grande Grande Beijoooooo***

Anónimo disse...

Marau, estás melhorzinho?
Esconde essas facas, homem!
bj

Anónimo disse...

Da ANÓNIMA é que não houve mais novidades... Tão prestativa e afinal... :-)

José Marau disse...

Se calhar até era um ANÓNIMO; Era certamente brincadeira, pois o Mundo Inteiro sabe que eu só tenho olhos para uma certa enfermeira!!
Já agora, eu já te disse que...
:)
Um daqueles beijos repletos de carinho pa tu****

Anónimo disse...

Não me parece nada que tenha sido "um", mas sim "uma"... mas isso... é irrelevante, só elogio a sua proactividade :)

Beijo grande para ti

Viagens Lacoste disse...

Acho que há tratamento para a auto-mutilação!!!