29 abril 2009

Unforgettable..


Esta música ganhou um significado muito especial para mim neste ano. O que é para vocês algo Unforgettable? Além de algo que não vou aqui abordar, no meu caso posso referir aquela semana de Agosto de 2005 em que, após 10 anos a tentar um bilhete, vi pela 1.ª vez os U2 (3 vezes!) em Barcelona, Madrid e Lisboa e ao mesmo tempo tive a honra de conhecer pessoas Fantásticas!! E você? O que é para si um momento Unforgettable?

17 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Para mim Unforgettable é o Fire :)

José Marau disse...

LOL Mais uma Grande Tirada!!
Tiveste bem Sócio Martins!
Ab

Toferu2 disse...

Para mim o momento mais "Unforgettable" foi o nascimento do meu filho, esse sim, completamente "Unforgettable" e que será muitoo dificil de ser ultrapassado.

Cátia disse...

Concordo com o amigo Tofer, o dia, momento mais UNFORGETTABLE para mim foi o dia em que conheci a minha FILHA. Completamente impossível de descrever e esquecer.

PP disse...

Eu até hoje foi saber que vou ser PAI.
Mas espero que em Outubro, aí sim, seja o momento mais Unforgettable de todos!

José Marau disse...

Eh lá! Grande Momento! Aqui em Exclusivo para todo o Planeta!!! :)
MUITOS PARABÉNS Grande PP!!!
Fico Feliz pelo meu amigo!

E pelos vistos, há um momento Unforgettable padrão.. o nascimento de um filho!
Não me espanta, pois já o disse aqui e digo muitas vezes.. não me faz confusão alguma não estar casado ou junto nesta altura; mas tenho pena de não ter um Marauzinho por aí a circular e já a pedir uma câmera de filmar para o seu 2.º ou 3.º aniversário! :)

Toferu2 disse...

Parabens PP, que venha com muita saude, e seja um grande benfiquista e u2niano. Quanto ao Marauzinho, pq nao um peditório aqui na TVM se ha alguem interessada em fazer de mãmãi. ja estou a ver o Marauzinho a puxar os cabelos ao pai e a pedir uma camara de filmar e um microfone para fazer entrevistas ás meninas na praia de Cascais.lololollllll

José Marau disse...

LOL LOL
Qt ao peditório, aqui este Director não precisa de peditórios para arranjar mãe para o Marauzinho!! Mau, mau!!
Qt ao rebento do PP ser benfiquista.. epá, sendo realista, eu diria que neste momento já deu entrada no Estádio das Antas um novo pedido de sócio com a foto de uma ecografia.

miranda disse...

Opa... o meu momento inesquecivel foi quando ganhei o concurso da Antena 3 para conhecer uma banda que adoroooooooo: os THE HIVES (no Super Bock, Super Rock em 2005, salvo erro).
Ligaram-me às 15h para estar em Lisboa às 16h para CONHECER A BANDA E FALAR COM ELES!!!

Fiquei em histeria!! Infelizmente como não era de Lisboa, avisei que poderia chegar um pouco tarde... ainda por cima ia dar boleia a mais 3 amigos meus.

Resultado: consegui juntar a malta toda em 30 min (pois so tinhamos combinado ir por volta das 17h), VOEI até Lisboa (180-190 km/h na A8) e cheguei com os bofos de fora ao recinto,...

Para meu grandeeeeeeeeeee desgosto, cheguei 10 min atrasada ao recinto e não os conheci!!!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:(((((((((((((

Deixaram um cd para mim e uma t-shirt autografada. Mais tarde, consegui que me autografassem o bilhete (através de outras pessoas, pois nao me deixaram entrar no back stage!!) e vi o concerto na primeira fila... quase que apanhava com os perdigotos do Mr. Pelle.

Enfim... foi um episódio que nuncaaaaaaaa mais esqueci!!!

:P

José Marau disse...

Acho que já ouvi falar desses tipos.. mas poxa, tb ligam-te 1h antes.. e ao menos que o teu atraso fosse de 1h tb!! Assim, 10min.. Iauch! Poor Miranda :(

Leonor disse...

O abracinho da minha sobrinha a segredar-me ao ouvido um "gosto muito de ti, tia".
unforgettable!
:)

beijuka

lenan disse...

O meu momento Unforgettable que me lembro de repente, já que tenho alguns, pois a vida é feita deste momentos, foi ter feito Parapente e na estreia ficar presa num pinheiro manso. Foi brutal.

Quanto aos Marauzinhos a puxar cabelos ao Marau Papi, eu pensava que o Marau era careca, embora não o conheça.:):)
Beijos

Anónimo disse...

o nascimento de um filho é concerteza o momento mais "unfogrttable". no meu caso fica o nascimento dos meus sobrinhos......
LEMBRO-ME DE EM CRIANÇA, o cheiro da minha mãe e o som do clarinete do meu pai ser "unforgattable" ( ainda hoje consigo destinguir o som do meu pai mesmo k se encontrem mais 20 clarinetes a tocar ao mesmo tempo.)

quanto a ti, nunca me vou eskecer dos abdominais k me mandavas fazer so pk ficava para trás para fazer companhia à isabel (ela tinha asma....eu ficava preocupada....lol)

momentos unfoRgettable....muitos...ainda bem!!!
um beijo a todos os telespectadores

FUUUUUUIII " SOFIA"

José Marau disse...

Mlee e a sobrinha.. Lenan nem mais, Marau é careca! :)
Sofia, Brilante comment!! AGora essa dos abdominais.. LOOL LOL.. continuo cheio de pena!! LOL Andavam na balda o grupinho do costume à pála da asma da Isabel e depois ainda hj queres que eu tenha remorsos!! Jamais!! :P
Bjs gandes**

Anónimo disse...

Unforgettable és tu...

Anónimo disse...

Beijoooooooooooo

José Marau disse...

O Magoito num final de tarde
O vento nos ouvidos
Um chá em dias frios
Uma crítica à Tv Marau
Um filme numa tarde de inverno
Uma viagem para fora de Lisboa
Uma conversa no Pólo
Uma Gargalhada
Um desabafo depois de um dia de trabalho
Um Abraço
Tudo isso é Unforgettable..
Tudo isso és TU!!!
Beijo Muito Especial***