03 abril 2009

The Final Cowntdown!


Tempos de viragem...

13 comentários:

Vânia disse...

Ena hoje sou a 1ª ehehehe

Marau, mas que viragem tão explosiva...

Porquê esta escolha de filme? Por acaso até gosto dele.
Beijos

José Marau disse...

Humm.. estás mesmo a querer agarrar o cargo de Sub-Directora! LOL
A escolha não se prende tanto nem com o filme, nem com a música.. tem mais a ver com o título, com as explosões, com.. epá, na boa verdade não consigo explicar.. isto tb a esta hora e com algum vinho em cima já não está a funcionar mt bem. eheh.
Bj gande**

toferu2 disse...

vinho????????????????????????' e depois sou eu q só estou sóbrio quando acordo.lololoooooooolll

José Marau disse...

Amigo, tb sou Filho de Deus!

Xóninha disse...

eheheheh

acho que, de facto, anda aí vinho de Catedral...

AINDA!!!
:)

Bjs, miguinho...
;)

José Marau disse...

Realmente aquele vinho da Catedral na Grande e Verdadeira Catedral da Europa.. Muito nível.. :)
Já vi que é melhor ir ao Estádio da Luz beber vinho do que ver as tristezas das exibições dos últimos tempos! eheh!

Toferu2 disse...

Bem Marau arranjas-te uma fã nº para a tvm, 1.51 da manha ligada na tvm, e o sr. diretor logo de seguida em cima do acontecimento a responder, grande nivel, grande estação esta.lololol
agora so vou andar por aqui depois da páscoa, finalmente uns dias merecidos de repouso oferecidos e patrocinados pela Tvm.

Nuno disse...

Bem Zé pelo menos lá encontras-te um ponto favoravel para aquele monte de ferrros encarnados em cima do betão armado que vcs, teimosos, chamam catedral.

loooooooooooooooool

Spoooooooooooooooooooooorting!!!!!

José Marau disse...

Amigo Tó andas a falar bem.. é isso mesmo, GRANDE ESTAÇÃO!
Vê se descansas p estares em forma p Wembley!
Nuno, temos que ver o lado fixe da vida.. mas atenção qd me refiro à miséria, refiro-me ao futebol praticado e não ao estádio.. pois nesse ponto coitadinho do meu amigo.. aquele recinto de alvalade nem vale a pena comentar. ehehe
Grande abraço

Vânia disse...

Ahahahah!!!Isso é que foi, bela noitada hein!!
Marau, compreendo perfeitamente a comparação, é como que uma metáfora para definir o fim e o início de algo...Boa Sorte!

Torefu2, isto para se candidatar a tão prestigiado posto tem que se lutar, LOL!!Bom descanso e boa Páscoa.

Beijos

Toferu2 disse...

Para quando uma reportagem da nossa querida Vânia?? ai sim poderemos dar o nosso parecer como futura ou nao sub-diretora. Boa pascoa tb para todos os tvmarauistas.

toferu2 disse...

Vânia, desculpa, mas Torefu2????não conheço.

Vânia disse...

Peço desculpa pelo engano, Toferu2!!

Já vi que é muito exigente e observador!
Vou registar isso como um ponto a seu favor, estou a ver que tenho a meu lado um forte candidato!! LOL

:)