14 abril 2009

SEXAPPEAL TV: Elas preferem os Patifes!!

Há tempos vi no blog da Belota as seguintes palavras: “Nós gostamos de gajos imbecis que nos vão magoar. É assim. Somos parvas.... estamos aqui a falar de homens confiantes... geralmente giros... são incontroláveis, misteriosos e representam um desafio... vão estar constantemente a contestar-nos... estamos convencidas que ele é um idiota hoje mas que amanhã mudará por nós...”.
Hoje, uma colega do trabalho apresenta a sua teoria, diga-se muito interessante e original,... “Nós gostamos dos patifes porque dos bonzinhos desconfiamos nós!!”
Bom, não querendo enquadrar-me num lado ou noutro (deixo tal tarefa ao critério das meninas), fica aqui expresso de forma consensual que vocês meninas preferem os Patifes!! E se alguns eu ainda percebo, outros há que não faço a mínima ideia da razão que vos leva a escolher tamanha personagem.. mas pronto, cada um escolhe o seu caminho!! Ehehe

54 comentários:

Cláudia disse...

No meu caso sempre foi assim, nem tinham que ser giros, desde que fossem "sacanas" era logo para o lado que eu "embirrava"!

Tive um namorado "bonzinho" durante quase 3 anos e nunca desconfiei dele! O problema foi que era tao bonzinho que fazia tudo, mas quando digo é Tudo por mim! Não havia aquela luta que um "sacana" dá.

Com os patifes e certo que ha uma desconfiança constante, que podem haver muitas alturas em que penso "Mas se eu tinha um gajo que fazia tudo por mim....."..mas por outro lado não ha monotonia, porque nunca é certo se aquela pessoa e nossa ou nao, logo ha uma luta constante! Há mais fogo, mais surpresa..não consigo descrever por palavras!

Não se nota nada que estou apaixonada por um sacana rigth?! :|

beijocas para todos

José Marau disse...

LOL Não se nota mesmo nada!! eheh!
O teu comment realmente diz tudo! Além de elucidativo, extremamente didáctico!!!
Já tou a ver uma nova Vaga de Sacanagem a surgir no País! :)
Bjs**

catia disse...

Olá malta,
acho que não me enquadro nem nos patifes nem nos bonzinhos, eheheh, passo a explicar:
Adoro um homem com ar de misterioso, que dê luta mas que tenha k.b. de bonzinho.
Acho que o meu gajo tem esta mistura, dá-me imensa luta em todos os sentidos (pois somos completamente diferente), tem aquele ar misterioso (qd lhe pergunto algo e ele se limita a sorrir, mete-me cá uma raiva eheheheh), ñ nem faz todas as vontades (sou contrariada mtas vezessssssss, nem À filha com apenas ano e meio, mas é mto atento às nossas necessidades...pelo menos até À data.

Não suporto aqueles homens que nos fazem tudo e os patifes mexem com o meu sistema nervoso, para mim ñ dava, acho q ñ suportaria ficar constatemente na dúvida...

Com isto ñ quero dizer que meto as mãos no fogo pelo meu marido, nem por mim qt mais por uma pessoa da qual ñ tenho qq controle.

Conclusão: Estou satisfeita com o q tenho...

miranda disse...

Adoro a palavra "cafageste" (acho que se escreve assim)... Farto de me rir quando ouço tal palavra com sotaque brasileiro!! ihihih

Gosto muito de sacanagem, mas também verdade seja dita, não gosto de "santinhos" nem de "cafagestes"... tem que ter um pouco de ambos. Tal como a Cláudia disse (e muito bem) também tive um namorado "santinho" e realmente a coisa perdeu o seu interesse passado um tempo... era uma relação um pouco, digamos "SEM SAL"! :D
E tal como a Cátia diz, adoro um homem misterioso, mas ao mesmo tempo com umas pestanas fabulosas!!
Um homem pestanudo tira-me do sério!! LOL

José Marau disse...

Ora aí o está o normal meio termo vigente na Marinha Grande.. Agora esta dos homens pestanudos, BRUTAL!!! LOL LOL LOL!!!!!! 1.ª vez em televisão que se ouve tamanha afirmação!! Ehehe! Mas voltando ao assunto, creio que se pode ser Bonzinho e ao mesmo tempo Sacana!! O que se passa é que por vezes um tipo está "cego" demais e depois é inevitável.. vontades e mais vontades.. Mas mesmo nessas situações creio que há sempre lugar para a aparição de um Sacaninha!

toferu2 disse...

Voces querem é porrada muita porrada, porrada no lombo, lollll, feios, porcos e maus, má nada

miranda disse...

Machista... Toferu2, és um machista!! Ainda és daqueles que pensa que "não se bate a mulher nem com uma flor... é logo com a jarra!"

Ai ai... como o mundo anda! Não há evolução... LOL

toferu2 disse...

porrada mas era em outro sentido, ui, ui, uiiiiiiiii, sim yes não sim, mais, pára, avança...........

catia disse...

Caro Tofer, cá para mim tu é que gostas de levar umas palmadinhas, à pois é...
Sr. Tofer, Sr. Tofer vamos lá a modernizar, eheheheheheh.

catia disse...

Ainda tem o descaramento de dizer que é porrada em outro sentido...

Mau, mau maria que o gato já mia.

mónica disse...

Me bate... me espanca.. me morde... me come!!!

Cláudia disse...

E fica a pergunta no ar,será que toferu2 é mais um dos muitos adeptos do famoso tauismo??

José Marau disse...

Mónica.. eheh..
Amigo Toferu2 está no alvo das meninas.. Cláudia, boa questão.. realmente... bom, mestre Tó faça favor responder à nossa telespectadora. :)

Vânia disse...

As meninas estão lá, sim sr!!

Concordo plenamente!
Palavras para quê, já disseram tudo!!!

"patifes" > HOMEM < "bonzinhos"

"malandros" > HOMEM < "úteis"

O HOMEM é o meio termo!

Tenho dito!

Beijos

José Marau disse...

Iauch! A minha amiga é fulminante! Mais um daqueles comments que vai para a Galeria! Sem palavras! :)

Luis Ferreira disse...

Uma questão para as meninas :

Ser sacana pode significar ser, por exemplo, traidor , traduzindo para linguagem corrente , "meter os cornos" à namorada , companheira , esposa , mãe dos filhos...
São estes sacanas que vos dão "pica" e trazem sal às relaçoes ?

Cláudia disse...

Luis respondendo à tua pergunta, e falando por mim, um Sacana é um homem que até me dá a entender que gosta de mim, mas que me da para tras, que levanta sempre a ponta do véu mas no fim acaba por não dar satisfação nenhuma; é um homem que responde a perguntas sérias com um sorriso maroto (sacana), que só diz o que quer e quando quer, que sabe que é bom e não tem problema nenhum em mostra-lo, mesmo que passe por "peneirento", porque sabe que no fundo mostrar confiança acaba por torna-lo sexy.....podia estar aqui a escrever a noite toda..hehe

Anónimo disse...

Também estou um bocado confuso como o Luis. Parece-me que as meninas estão a chamar sacanas, patifes e cafagestes a homens com personalidade forte. Estarei errado?

Toferu2 disse...

Cláudia a resposta é sim sim, sim, yes yes yes. Porra que agora doeu.lolollll

para mais esclarecimentos vê onde me oriento:

Os Mandamentos Tauístas
1º-Nunca rejeitarás uma proposta de praticar o Tauísmo, pois deves sempre de expandir os teus horizontes (recusar só de boiolas).
2º-Uma vez tauísta, para sempre tauísta.
3º-No acto sexual tu dominarás sempre.
4º-Usarás sempre que quiseres todo o santo objecto que te permite praticar a santa arte tauísta.
5º-Por onde passares, terás sempre que converter alguém á nossa santa religião.
6º-Perpetuarás a tua vida sexual até aos dias do fim.
7º-É quase impossível abarbatares toda a santa gaja do mundo, mas há que manter a fé.
8º-Se algum dia te passares para o lado do demo serás (Homessexual) eternamente excomungado.
9º-É-te obrigatório ler pelo menos uma vez na vida o livro sagrado, o Kamasutra.
10º-Nunca, jamais te tornarás um bêbado ou um drogado compulsivo, pois, isso berra-te os neurónios e tira-te a potência sexual, e depois ciao ciao tau tau.
11º-Muito, muito importante, nunca estragues a tua vida por uma sessão de tau tau, logo, protege-te sempre contra os perigos. Recomendamos Control ou Durex.

miranda disse...

Sim senhora, temos praticante!!! :D

Este Toferu2 saiu-me cá um sabichão do caneco!!! Ehehe

Em relação ao comentário do sr. Luis só tenho a comentar o seguinte: esses cafagestes a que te referes são mesmo uns grandes cab#$%"& e uns filhos da m"#$%&!

Penso que a Claudia conseguiu explicar bem a "sacanagem" a que se refere. :)

Não se esqueçam que também há o reverso da medalha: as meninas também podem ser assim: enigmáticas, de meias palavras, de sorrisos misteriosos,... :P

Não é meninas???
:)))))))

Cláudia disse...

E com muito mais classe Miranda ;P

Toferu2 disse...

Estas "gajas" sao muito pior q os homens fazem-se é de vitimas e blá blá, blá, ta mais q provado que as mulheres conseguem omitir e enrolar melhor os homems que o contrário, casos como infedelidade, por vezes durante uma vida inteira.
Seja como for eu gosto das gajas más, boas, safadas, meigas, ruins, desde que seja gaja e tenha um bom cinto de pontas em lâminas que venha ela. uuiuiuiuiiuiuiiui

miranda disse...

Vá, confessa Toferu2, tudo o que tenha "pussy" andante come-se, não é assim?!

Isto é de um machismo imperial!!!!

Então e o sentimento? Vais-me dizer que vocês homens somente comem e não "sentem os sentimentos"???? Vais-me dizer que isso é coisa de gaja??

:)

toferu2 disse...

É claro que há sentimento na relação séria. Mas nas comida esporádica,rsrsr, quantas vezes nao se papa por papar, desde que o material seja de boa qualidade, agora o sentimento ai não existe, é logico.
mas isto tanto o homem como a mulher. ó queres-me dizer que so o homem é que dá umas por fora, ou que só ele é q dá umas sem ter sentimento.
Se uma pessoa estiver sem compromisso e tiver um encontro ocasional com outra pessoal que tb esteja afim não quer dizer que não role uma martelada mesmo sem sentimento.
Sentimento de tesão..lololollll

Anónimo disse...

bem,,,,k conversa...lol
no meu caso sempre fiquei de pé atras com homens mto perfeitos ( n acredito em tal).
detesto homens sacanas... ( patins com eles)
adoro um homem com personalidade forte ...k sabe mto bem o k ker e o k tem de fazer para obter.
penso k é o mesmo k um homem ker numa mulher. fica a pergunta cavalheiros??

gosto de ser mimada mas odeio ser bajulada... viva os Homens!!!

um beijo para um grande homem...tu zé.
sofia

Anónimo disse...

Gosto de homens que sejam carinhosos e tótós para ser eu a comandar de todas as maneiras, pq os homnes chico espertos querem ser sempre eles a ter as rédeas do jogo, eu gosto de dar as ordens, ser eu a por e diispor, comê-los quando tenho fome e deitar fora quando estou sasiada. Eles sejam totos ou nao tem a mania de serem o sexo forte, e eu gosto de mostrar-lhes o contrario, rebaixa-los envergolha-los, por exe. quando acabo de dar uma ou 2 ou 3 mesmo que nao me apetecça adoro dizer-lhes na cara que nao sao homs para mim, pois queria dar mais uma e ele ta morto. ahhhhhh como eu me divirto

Cláudia disse...

OMG! Como podemos ver não são so os homens que sao sacanas loool

miranda disse...

Chicote para cima deles!!!!
ahahahhahahah

Assim é que se fala... uma mulher com pêlo nas "bentas"!!!!
Já parece a Soraia Chaves no Call Girl... lololololol

Kiss kiss... bang bang

miranda disse...

Falando em sacanagem, lembrei-me agora de colocar a seguinte questão: vocês usam linguagem porca durante o acto sexual?

O que dizem? Cenas à filme porno? Palavras de amor? Não falam e "toma lá disto pra despachar a coisa?", o que fazem???

Isto é para uma sondagem da dupla MG!!! Nos aguardem... ihihihi

Toferu2 disse...

boa boa, avançem meninas da MG, pq isto sem pimenta nao presta. lol, opá eu digo tanta merda que quando termino nem sei se foram coisas bonitas se foram asneiras, lolololollllllllll. coitados dos vizinhos, mas fazer o que?, nao tenho dinheiro para comprar moradia isolada.

Anónimo disse...

Alem de gostar de gozar com eles chamo-lhes tudo quando estou no vai-vem, e se eles me chamam algum nome espeto-lhe logo uma bofetada.

José Marau disse...

Sofia, és Grande!!!
Um Beijinho pra ti.. Grande Pupila, Pulmão do Meio Campo!! ;)

Cláudia disse...

Eu adoro usar uma linguagem mais "quente" durante o acto, acho que dá uma pica tremenda!!

Claro que n é sempre..obviamente que ha alturas para tudo..n desato a dizer "ordinarices" quando estou a fazer o amor !!!

Mas que de vez em quando sabe bem, isso sabe! Tenho dito!!

toferu2 disse...

muito fracas as intervenções do xôr diretor, fugindo ao assunto.

Marta disse...

Olaaaaaaaaaa amiguinhos TVM!

Ouvi dizer que havia por aqui uma reportagem de sexo!! Mais precisamente de "sacanas" e de "spanking". Ui ui!!!

Pessoalmente gosto que me batam no rabito... fico mais nervosa e mais excitada. Mas lá de vez em quando, também gosto de bater no rabito do(s) meu(s) companheiro(s). Aí sim... ele(s) não estão à espera que o feitiço se vire contra o feiticeiro... ihihih e é tão giro vê-lo(s) sentir(em)-se impotente(s).
Em relação à questão colocada pela Miranda... elaaaaaaaaaa isso sim, adoro linguagem sacana. Costumo usar bastante "linguagem" no sexo (lingua, dentes, labios,... lol) e muito palavreado sujo à mistura: nomes obscenos, fantasias,...

Cátia disse...

Em nome do nosso estimado Director venho responder ao Tofer:

Caro Tofer o Sr. Director já se pronunciou sobre o assunto, mais informo que hoje vai ser completamente impossível mais manifestações por parte do mesmo.

OU SEJA:
Vai ser impossível dar-te corda...tu queres é conversa, AHHHHHH. Mas não fiques triste a dupla Marinhense está aqui para te “ouvir”.

EHEHEHEH!!!!!!

Cláudia disse...

Miranda está-me cá a pareceer que se está tudo a esquivar à tua pergunta hehe

miranda disse...

D. Marta... seja bem-vinda!!!

Pois, não poderia esperar outra resposta tua se não assim! Curta e grossa, direitinha ao assunto! MAI NADA!! :D

Com que então gostas de "spankar"?? Sim senhora... não me digas que também já experimentaste o bondage?? Bem... será melhor não responderes... até tenho medo!! LOLOLOLOL

Já agora, bem que podias escrever um livro sobre as tuas memórias sexuais. Que tal soa o titulo: "As taras e manias da Marta"?
_LOL_

Toferu2 disse...

MARTA ó pá eu era um dos 1ºs leitores, Marta avança a TVM patrocina.lololllll, ou então "OS DEVANEIOS DE UMA GÓTICA"

miranda disse...

Olá Cláudia... olha que a nossa amiga Marta (minha e da Cátia) já respondeu... viste o que disse? A menina Marta é mulher com M maiusculo!!!

Os meninos é estão muitoooooooooo envergonhados?! Então... que é feito dos machos latinos portugueses?? Onde estão os meninos??? Cu-cu....

Xavier disse...

Eu admito que sou um sacana. Gosto de as ter na mão. Não conto muito sobre mim e não lhes digo o que faço no dia-a-dia - nada de grandes detalhes pessoais. Mas elas vêm sempre cá parar. Parece que tenho mel. Será?
Normalmente não lhes ligo muito, dou umas quecas e passo para a seguinte. Às vezes elas descobrem-se umas às outras, mas acabam por voltar sempre!
Elas gostam de ser mal tratadas. Gostam que as espezinhemos.
Gostam de ser tratadas como P-U-T-...

Para mim todas são especiais. Todas gostam de sexo. Todos gostam de cá vir bater.

Elas gostam é de nós, os sacanas! Admitam!!!

toferu2 disse...

aqui aqui, que é que queres saber mais?
homens aqui so tem um, je, moi, i, me

miranda disse...

Meu Deus... que garanhao que temos aqui na TVM... sim senhora!! Bem-vindo Mr. STALION!!!

Temos MACHO!! Uhhhhhhhhhhhhh
Até fiquei excitada (gozando, tá!!!?)

Já pensaste numa coisa: tomas precauções (assim com tantas mulheres à tua volta... vê lá se não gastas a "coisa")?

Odeiooooooooooo homens armados aos cucos! Pensam que têm o rei na barriga e no fim de contas.... piii-ui-ui... murcha tudo no acto! Será que contas a verdade verdadinha?????????

A INSASIÁVEL disse...

Ó MEU LOVE XAVI, NAO QUERES PASSAR O TEU CONTACTO AQUI GOSTAVA DE TE CONHECER E VER SE ÉS HOMEM PARA MIM, DIGO TE JA QUE PELO MENOS 3 OU 4 DE SEGUIDA NÃO TE PERDOO. XAU GARANHÃO DAS LEZIRIAS.

miranda disse...

A insaciável deve usar o gel de orgasmo PLAY-O... ihihihih

Será?
:)

toferu2 disse...

Sim senhor temos garanhão, epa depois destas respostas acho que nao te devias ficar, homem assim ataca pelos queixos, lol.

José Marau disse...

Miranda, estou de acordo.. quando a muita publicidade a si próprio.. eu isto, eu aquilo.. acho que na prática deve ser mais o contrário..

Xavier disse...

Não é publicidade... acabei agora mesmo de comer duas meninas em simultâneo! Ainda estão no leito da cama...

Ainda duvidam?

José Marau disse...

Eh Xavier, o meu amigo não perdoa! LOL LOL

Toferu2 disse...

Ó amigo xavier como é q o senhor descobrio a TVM, é que já me estão a acusar de me estar a fazer passar por si. lol.

Xavier disse...

Para Toferu2:

Para sua informação este blog foi-me falado através de um dos anónimos que aqui escreveu... não posso revelar nomes pois como a própria palavra o diz é "anónimo".

Penso que passarei por cá mais vezes se os temas forem assim tão interessantes como este. Gosto bastante de blogs que falem destes temas!!

Até à próxima! I'll be back...

José Marau disse...

E serás sempre bem vindo amigo Xavier. Aqui desde que a linguagem e o respeito estejam dentro dos parâmetros definidos pelo Director, pode-se falar de tudo!!
Ab

Litmanen no deserto do Dubai disse...

Por elas preferirem os 'patifes' e que nos, os H nos regemos em mtos momentos pela maxima da biblia dos maxos:

(ladies dscp a expressao mas temos de ser frontais):

"While we do not found the right one, lets keep playing and have fun with the wrong ones!"

Cheers from UAE

Litmanen

José Marau disse...

Mas que bela e grande resposta!! Ah grande Litmanen!! ;)