12 abril 2009

Liga TVM X11 – Dia Histórico!

Mais um Marco na vida desta Estação. Inicia-se hoje, com 25 equipas, a Grandiosa Liga Tv Marau! Ainda longe da estrutura que se idealizou, mas um primeiro passo rumo à verdadeira Sucessora da Premiere League! Acompanhamento, só aqui, na sua Estação de Eleição!

9 comentários:

Luis Ferreira disse...

Amigo Marau , fui BANIDO !
Não posso adiantar mais detalhes , parece que as dividas à segurança social foram descobertas.
Logo À noite vou tentar investigar mais , neste momento perdi tambem acesso à liga dos machos...é o caos...
Vou tentar todas as soluçoes possiveis , inclusive tornar-me Vip

Luis Ferreira

José Marau disse...

WHAT?!?!?!
Andas a curtir, right?! Entrei no teu e parece tudo normal..
Como alguém bem canta, faz o seguinte: RESTART, REBOOT YOURSELF..
:)

José Marau disse...

:( epá, agora cliquei mesmo no teu nome e confirma-se.. Dassss.. terá sido pelo 2.º registo?
E agora jovem?
Ficar sem um dos históricos, é um momento mt triste! Aliás, ficar sem o gajo que foi o responsável por toda esta Onda..

Luis Ferreira disse...

Marau , criei um novo user chamado Mafas , tive que me tornar VIP.
Candidatei-me a ficar com uma equipa na tua liga , espero ficar ainda com o Xuxes esta época.
Tambem fiz o mesmo na Liga dos Machos para ficar com o Tomorrow. Vou esperar que o Jobling veja e me diga se me consegue atribuir novamente o Tomorrow. Conforme ele disser , eu depois digo-te o que tens que fazer para me atribuir o Xuxes outra vez. Se tiver que esperar pela próxima época , paciencia , espera-se.

José Marau disse...

Ok Luis; fico a aguardar instruções. Até ao momento não tenho nenhuma indicação ou notificação. Clico no teu user e continua dado como inactivo ou suspenso. :(

Luis Ferreira disse...

Olá boa noite.

Obrigado por me contactar e ter esclarecido o caso. Começar por dizer que tenho pena as contas terem sido fechadas em especial quando não existiu nenhum tipo de maldade ou batota em as ter criado, até porque estavam em ligas privadas diferentes. Compreendo que foi só mesmo por querer ter mais equipas, e é algo que acontece a muitos utilizadores portugueses, mas como as regras não o permitem, infelizmente muitos acabam com as contas fechadas. Não existe nada que eu possa fazer quando se tratam de casos dum utilizador com duas contas, pois como certo compreendo as regras por um razão. Por exemplo não seria justo para os membros que compram vip de forma a apoiar o jogo e terem mais equipas.

Ainda bem que quer continuar a jogar e como tem vip torna possível ter as 3 equipas privadas de volta em princípio sem problema. A autorização para as recuperar terá que passar sempre pelos administradores das ligas privadas. São eles que controlam as ligas e podem aceitar a sua candidatura às mesmas. Eles terão que inactivar as equipas da liga e depois aceitar o seu regresso. Terá que os contactar para fazerem isso (Jmarau e CrashedCar). Se for necessário eu poderei entrar em contacto com eles para dizer quem é, e porque motivo as contas foram fechadas, caso eles mostrem algum entrave, pois podem ter que tenha sido por algum tipo de batota que acredito pelo que diz não ter existido. A decisão no entanto é sempre deles, e eu não a poderei contrariar seja ela qual for.

Em relação à outra liga, o administrador da mesma Hxm, tem a sua conta também fechada, portanto será necessário que uma semana após isso ter acontecido, um membro da liga tome controlo da mesma, e então aí sim, poderá pedir para recuperar a sua equipa.

Mais alguma questão é só dizer (vamos ver se esta Quarta fazemos história novamente :) pelo menos estamos a jogar muito bem).

Abraço,
Nunosa

José Marau disse...

À partida, tudo resolvido! Caro amigo, MUITO BEM VINDO de novo!
Aquele abraço

Roca disse...

ohh marau...

entao e a liga TVMARAU nao tem direito a exposiçao da classificaçao???

tou mesmo a ver que so quando deixar de ser primeiro e que alteras o blog...

eheheh
Abraço

José Marau disse...

Grande Roca.. visto o teu SCP jamais conseguir atingir tamanho lugar, tás a ver se o teu 1.º posto consegue esquecer os insucessos do teu clube..
Humm.. mas ao metê-la não vou lá estar eu :( quis o destino relegar-me para a 2.ª..
Mas sim, tem que estar aqui; mas vou ter q retirar a outra Liga dos Meninos.
La me conseguiste convencer. eheh