25 abril 2009

Tv Marau a caminho de Wembley #02

10 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Lá estaremos no magnífico estádio que me proporcionou a melhor noite da minha vida dia 11 de Agosto de 1993, Zooropa Tour. (Foi no Wembley antigo mas a aura é a mesma).
Está lá o espectro do Live Aid, do Live at Wembley dos Queen etc etc!

José Marau disse...

Eu ando em pulgas.. além de tudo o que representa este Estádio, além do todas as sensações indescritíveis que se vivem num concerto dos U2, é também para mim neste ano muito sui generis uma espécie de recompensa.
E juntando a tudo isto a presença de grandes amigos como o Mestre Martins e River Man, epá.. Palavras para quê?!
A contagem decrescente já se iniciou..
Aquele abraço

Anónimo disse...

Tu mereces todas as recompensas...

beijooo

José Marau disse...

U2
Beijos***

Toferu2 disse...

O Rio Tâmisa que me aguarde, estou a contar os dias as horas e alguns minutos, lololll.

Viagens Lacoste disse...

Anthony in the Thames (agora em série)

José Marau disse...

:) E não mais Inglaterra será a mesma...

lenan disse...

Ai se as Inglesas apanham o macho TonyU2lindoooo
Até o rio estica!:):)

toferu2 disse...

venham as bifas q eu dou-lhes o ovo a cavalo. lolololo

Viagens Lacoste disse...

Dás o ovo a cavalo e levas com o Fish n' Chips!!!