12 abril 2009

Até para adormecer bebés..

A semana passada, finalmente, lá fui conhecer a Grande e Fantástica Margarida, bebé de 3 meses dos meus ilustres amigos Ana e Paulo. Não realçando o facto de a ter conseguido adormecer nos meus braços, foi-me transmitido pelo pai que há uns dias atrás deixou-a no quarto com a Tv ligada no VH1.. estava a dar um Especial U2.. não é que a pequena (que não só não gosta de estar só como também não é muito adepta do sono) adormeceu ao som dos Maiores!! Bom, caríssimos pais e futuros pais, tomem este exemplo! A isto chamo eu EDUCAÇÃO!!!

6 comentários:

lenan disse...

Marau, razão tenho eu quando disse num post atrás, que se existissem bebés aqui em casa, seriam embaladas ao som dos maiores.
Essa menina já é uma U2niana e ainda não descobriu.
Beijo

José Marau disse...

Pode não o ser, mas o certo é que já tem um afinado e requintado ouvido. :)

miranda disse...

E quiçá o grande Marau não leva jeito pra coisa também?! :P
Adormecer a miuda nos seus braços... ai ai!!
LOL

José Marau disse...

Marau já tem grande experiência no assunto, fique V.Exa. sabendo.. Além de os meus sobrinhos terem crescido junto de mim, a nível de formação.. 8 anos de treinador!!! Em termos de educação, muitos papás bem que podiam vir aqui pedir uns conselhos..
:)

Aurélia Alves disse...

Eu tenho uma grande e fantástica menina com 3 meses que, desde a barriguinha os ouve e mesmo não sendo muito adepta do sono tambem, é vê-la com um ar de felicidade a ouvi-los a todo e qualquer momento e lá fechar os olhitos por uns instantes :-)

José Marau disse...

Estimada Telespectora fico emocionado perante tamanho relato! Parabéns! Formação ao mais alto nível!! ;)
Bjs*