21 abril 2009

As brincadeiras delas..

5 em cada 7 dias, as mulheres do Funchal, Braga e Lisboa satisfazem-se sozinhas. No Porto e Coimbra. a frequência baixa para 2 vezes por semana! Humm.. isto dá que pensar.. humm..

17 comentários:

lenan disse...

Mas essa satisfação centra-se mais ou menos em que aspecto????

marta disse...

Ahahaha

Isto é lindo... onde foram buscar estas estatísticas????
:D

Leram onde? Deve ter sido numa revista para homens, tipo GQ ou FHM... mentiras, meus senhores... mentiras!!

José Marau disse...

Esclarecimento ao nosso vasto auditório: Todas as reportagens aqui emitidas são alvo do maior cuidado e rigor, sendo que estes dados podem estar sujeitos a uma correcção de 2% na amostra efectuada!
Muito menos se procuram outras Fontes de Informação!
Nada mais há a dizer! :)
Bjs**

marta disse...

Sim... sim... mas o sr. director não refere a fonte da "sua" estatística aqui afirmada.

Para sua informação e dos espectadores da TV Marau, em faço-o TODOS OS DIAS e às vezes, quando tenho tempo e/ou paciência / vontade / desejo... aplico a arte do dedo mais do que uma vez ao dia!!

Ah... e sou da zona da Marinha Grande!! Por isso, esqueçam lá isso de Braga ou Lisboa ou ainda Funchal ou o raio que o parta! Isso é para criancinhas... As mulheres do centro do país é que a sabem todinha!

*MAI NADA*
:))))))))

José Marau disse...

Menina Marta a minha amiga está-me a tirar do sério! Pensava que já sabia que esta Tv tem os seus meios próprios, humanos e materiais!!
Ai, ai.. olha que eu tive na M.Grande há 1 semana atrás e se for preciso vou aí debater e fazer uma reportagem ao vivo para tirar este assunto a limpo. E então aí, os meios Humanos da Estação são de nível Galáctico!! Queres enfrentar 1 Director, 1 Sub-Directora e 2 Repórteres da mais alta estirpe?
:)
Fica bem Grande Marta!
Bj

Viagens Lacoste disse...

A satisfação é ir às compras?

miranda disse...

Meninas... a revista Happy falou num gel milagroso que ajuda a atingir o orgasmo mais depressa e com uma intensidade fulminante. Chama-se PLAY-O, da Durex e vende-se na farmácia!!

Vejam o spot publicitário (no link abaixo) e mais não digo!!!

ihihihihih
:))))))))

http://www.youtube.com/watch?v=tVOvQuy2IIk

Toferu2 disse...

Bem mais uma reportagem q promete.
1º A menina Marta sempre ao mais alto nivel, que bom haver mulheres que nao tem medo de falar.
2º Então ja ha sub-diretora e nós nem sequer somos informados, o que é q essa sub terá feito pela tvm que mereça essa tão honrosa nomeação.
Quanto á reportagem na MG, prezo em saber que o Sr. diretor não conta com outros reporteres que sempre tem feito o maximo possivel por esta estação.
3º Quanto ao assunto de hoje acho pena pois só prova que os homens portugueses andam a falhar nos seus compromissos. mas graças a Deus não são todos. Mas acho bem q as mulheres brinquem com a sua alfacinha, sempre q dê vontade além do prazer que merecem não perdem a vontade, sim pq o nao fazer aos pocuos perdem a vontade e depois quando aparece um pepino mais suculento naõ lhes apeteçe fazer a salada.

José Marau disse...

Hugo, a satisfação é... a satisfação :)
Miranda, bem informada, como sempre!
Tó, sempre a chorar.. LOL Aqui o Director tem equipas de reportagem espalhadas pelo país.. obviamente, se o meu foco de contestação provocado pela menina Marta reside na MG não preciso tar a convocar as outras regiões qd tenho ali uma equipa de reportagem de 1.ª linha, né?! Realmente.. na Zona Centro, pelos dados, parece que ocorrem menos dores de cabeça..

José Marau disse...

E esqueci referir amigo Tó.. o meu amigo não se pode cansar muito.. O meu amigo vai integrar a Comitiva TVM na Reportagem mais importante do Ano.. TV MARAU EM WEMBLEY!
:)

Anónimo disse...

Mas a TVM ja tem sub diretora???????????que é?????

Anónimo disse...

ó amigo ou amiga, isto da sub diretora deve ser um segredo dos Deuses, é melhor nem se meter nisso.lolol

Anónimo disse...

Mas no que toca a prazer individual, as meninas, preferem o uso das mãos, ou de objectos auxiliares?

Ana S. disse...

eu é mais o piásabe ou o cabo do martelo

lenan disse...

Anónimo, Aqui na zona centro e Beiras é mais mãos...:)

Vânia disse...

"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama."
(Woody Allen)

José Marau disse...

E voltam aqueles comentários de Galeria.. ;)