04 abril 2009

Terei algum problema?

Desde que saíu esta obra prima, ou melhor 15 dias antes de ela sair, que tenho ouvido esta maravilha todos os dias. Terei algum problema? Se tenho, se é um problema, oh para a minha cara de preocupado! :) Quem me dera ter mais problemas deste tipo!
Tirando a última faixa que não me seduz, todas as outras.. meu Deus, volto a dizer, como é possível, após 30 anos de carreira continuar a produzir trabalhos destes?!
Bem a propósito do nome deste album, 2009 também está a ser encarado aqui nesta Estação como... (A) New Line on The Horizon..

2 comentários:

lenan disse...

Claro que não tens qualquer problema. Comigo a situação é a mesma e ninguém entende que eu possa avariar um cd de tanto o ouvir.
Se houvesse bebés cá em casa, certamente seriam embalados, por exemplo, com o "White as snow".
Beijo

José Marau disse...

Ah então assim ok.. já fico mais descansado. eheh
Bjs