02 abril 2007

MARK TV: Parabéns Maestro!

Nunca é tarde para dar os Parabéns ao Mestre Rui Costa, que fez 35 anos no passado dia 29. A TVM presta aqui uma pequena homenagem à sua Grande Referência Futebolística!

6 comentários:

Anónimo disse...

pois é. palavras para quê? basta vermos este pequeno video que nos mostra o poder do grande MESTRE, alem de grande jogador tb esse grande homem que muito diferente de alguns que quando mudam de pais esqueçem os seus clubes de origem ate nas entrevistas trocam a ligua de origem pela do pais onde estao a jogar. sempre soube estar no futebol como na sua vida, sai da selecção pela porta GRANDE e volta ao SLB demonstrando que nunca mentiu sobre o seu amor á camisola e ai está ele para quem diza que só vinha para facturar, apesar do azar das lesões, ainda deixa o seu perfume em muitas jogas de nivel, para acabar em beleza a sua carreira vai levantar a taça de campeao de portugal e a cereja no bolo A TAÇA UEFA, PARABENS MESTRE

Pedro pt_u2 disse...

e depois acordaste e viste que era apenas um sonho, CAMPEÕES SOMOS NÓS CARAGO FCP.

José Marau disse...

Caros amigos, a magia do Maestro não se confunde com qq tipo de clubite!! Está acima disso tudo! O seu futebol (denominado por muitos por POESIA EM MOVIMENTO) é apenas e somente para Contemplar!
Enjoy it!!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=e5vE6bstqXI

Anónimo disse...

Caro marau, de longe eu ser "encarnada" jamais em tempo algum, mas este menino é lindo :)essa é uma realidade!
Só um aparte,e pelo que já vi é um benfiquista,n se pode ser perfeito! gostou do ultimo jogo do sporting??? Célia

José Marau disse...

Grande Célia, um prazer voltar a ver palavras suas. Sobre os atributos físicos do rapaz, não tenho grandes comentários a fazer; apenas sei que é um Senhor dentro e fora das 4 linhas!!
Pois, não vi, mas parece q o Sporting arrasou e para mal dos meus pecados parece ir vencer a corrida do 2.º lugar. Para o ano há mais! Ehehe!
Bjinho grande**