23 março 2007

Tempo de Descanso!

Depois de 3 semanas a dar no duro e quase sem escalpe, tempo de ausentar-me por 1 semana para, desta vez, descansar a valer! Por isso, caros telespectadores, aproveito também para um balanço. Após quase 6 meses, confesso, fracassei no objectivo principal de a TVM ser o canal mais visto no Planeta!
Informo que já levei a cabo várias limpezas de balneário nesta Estação e espero mudar o rumo das audiências muito em breve! Quanto ao mais, para um tipo ligado às Contabilidades, onde se trabalha a valer, as actualizações semanais irão-se manter; Posts(2/3), Frases(1 a cada 2.ªf) e Sabia Que(2 às 2.ªf e 5.ªf).
Paz e amor pra todos!!

7 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Bom descanso para ti ó MAIORRRRRRRR

A/T disse...

Felices vacaciones!! :D :D :D

José Marau disse...

Eu a querer ouvir críticas e sugestões para prestar um serviço melhor aos caríssimos aos meus Telespectadores e vêm com palavras amigáveis?! São os Maiores; grácias!!
Epá, n se acanhem; eu tenho bom estômago para acolher as vossas críticas.
:)
BOA SEMANA People!
E lembrem-se...WATCH MORE TV!!

Anónimo disse...

Amigo depois de varias analises á TVM o que se depara é que o pessoal só dá boa audiencia ao temas SEXO, e quanto mais puro e duro melhor, lollll, como a TVI no inicio era uma tv toda soft, depois teve que mudar e começou a ser mais atrevida e as audiências a disparar, por isso meu caro xôr diretor pense no assunto, senao quem sabe um despedimento coletivo, rsrsrsrsrs. abraço e bom relaxe, porque isso de cuba foi só farra e ainda cansou mais, lol.

Anónimo disse...

GRANDIOSO!!!!!!!!!!!!! AH VAIS DE FÉRIAS???? GRANDA XULO::: (EU TB TOU DE FÉRIAS, EHEHEH!!!!)
Olha passa no meu blog www.jpd-kulturkampf.blogspot.com (eu juntei o teu link lá....) ABRAÇOS DIONA dos 2U

Anónimo disse...

É impressao tua jovem ainda falta muitoooooooooooooooooo minutos é dia 04/04/07. ehehehe. um abraço e bom descanço do guerreiro "das contas", lol

José Marau disse...

Mestre Tó, embora tenhas alguma razão, aqui tenta-se abordar TUDO!! Mas por amor de deus, não compares a TVM à TVI ou a uma outra qualquer estação. A TVM está acima de qq audiência! Jovem, impressão minha, ou tá quase...
Ehehe
Grande Diuna, o Maior!! Tb de férias?! Um imitador este gajo!! Qd voltar passarei por lá para ver essa obra prima!
Abração