09 abril 2007

TV GOLO: Melhor Defesa Central

Classe, Muita Classe!! Força, Elevação, Técnica e Inteligência. Seu nome Ricardo Gomes! Lembram-se? Já que talvez venha a ser acusado de alguma clubite, faço referência a mais 2 Monstros da Posição: Mozer e Gamarra.

8 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Ricardo Carvalho.....sem dúvidas

Anónimo disse...

Marau, depois de esclarecida a questão, a minha escolha vai para Franco Baresi.

Anónimo disse...

Mathias Sammer - Sem espinhas!

Anónimo disse...

Alinho no "grande" CARLOS GAMARRA!

:)
ehhe
clubites à parte (NAO OBSTANTE DO GAMARRA TER SIDO O MELHOR CENTRAL QUE JOGOU EM PT, que poe claramente o Ric Carv no bolso..), quero referir os seguintes:

Outros à altura TOP Mundial:
-Franz Beckenbuer
-Aldair
-Fernando Hierro
-P. Maldini (sim a central!)
-Bobby Moore


Aquele abraco,

Litmanen

Anónimo disse...

Mozer e má nada

Anónimo disse...

Ricardo Carvalho foi do melhor que vi, o mais rápido de todos o Ricardo ex-lampião dos "lentos" foi o melhor era mesmo muito bom mas o RC parece-me melhor. Baresi foi bom, Maldini a central é bom, o Terry é uma "fraude" (nunca considerei bom central aquele que se destaca por marcar golos em cantos). O "kaiser" dizem que foi do melhor mas não vi. Sammer era a classe pura. Desailly, Thuram, Nesta, Cannavaro, Jorge Andrade são de topo mas o RC é mesmo o melhor para mim.
PS:Não sou do FCP

Anónimo disse...

Os sempres muito interessantes cuuumentarios sobre o mundo futebolistico do nosso Caro Spy e o Mozer o Mozer??? sabemos q n és do FCP mas do GLORIOSO tb nao deves ser, lol. mas aqui na TVM devemos ser imparciais, eu sou sempre. abraço

Anónimo disse...

Ricardo Carvalho , Aloísio nso seus melhores anos e já agora , foi só um aninho em Portugal , mas fez a diferença...Stephane Demol.

ps-pode não notar-se , mas sou portista... :-)))

Tomorrow