23 abril 2007

TV GOLO: Melhor Dupla de Centrais

Mozer e Ricardo Gomes. Que dupla! Um assustava; o outro Limpava! Um o polícia mau; o outro o polícia bom! Para a posteridade!! Inesquecível, naquele jogo frente ao Marselha, como adversários, o salto dos dois atletas em que Mozer saltou bem alto e mesmo assim levou com os joelhos de Ricardo. Gigantes de Outro Mundo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida dois grandes centrais com C grande.

Recordo-me de um jogo na Luz (se a memoria nao me falha contra o Parma) em que o Mozer faz um carrinho junto à linha lateral e abalroou o jogador do Parma e também o fiscal de linha. Mesmo sendo Lagartão, foi lindo.

Para os benfiquistas é caso para dizer.... ó tempo volta para trás. ehhehe

PS--> o Mozer actualmente está a treinar uma equipa do girabola (campeonato de Angola).

João Carlos disse...

Baresi/Costacurta a nível internacional.

Em Portugal o Mozer e o Ricardo Gomes foram, de facto, a melhor.

Gostava de realçar a dupla Martins, Hélder Cristóvão (mais tarde jogador do benfica) do grande Grupo Desportivo Estoril-Praia.

Anónimo disse...

Ja uma vez aqui tinha falado de mozer que para mim tinha sido o melhor central que vi jogar,alem de adorar as entradas que ele tinha sobre o Jorge costa, eheheheheh,uiuiuiuiui. a respeito de dupla, meu deus em Portugal jamais vai aparecer uma igual é pena pq se fosse para aparecer gostaia que fosse no GLORIOSO, mas como a esperança é a ultima a morrer, e como sei de fontes seguras que no proximo ano o GLORIOSO vai ter um plantel de luxo, quem sabe se nao é uma dupla que se ira formar, esta certo que para defender dos leonsinhos qualquer defesa de veteranos resolve. um abraço para grande mozer grande Ricardo, e ja agora pq nao, para o xôr Marau

Carlos de Freitas disse...

Internacional:

-Hiero e Sanchis
-Baresi e Costacurta
-Mozer e RGomes


Nacional:
-Gamarra e JORGE SOARES!!

Sim o Jorge Soares!! Mesmo o JSoares sendo tao fraco, ao lado de um craque como CARLOS GAMARRA a média da dupla continua a ser do melhor que se viu...

:-)

José Marau disse...

Os meus amigos, embora não se pedisse, andam a fazer a separação entre nacional/internacional, não referindo qual delas preferem. Vou assumir que, nos ditos casos, a vossa opção recai a nível internacional.
(1)Lopes, Mozer em Angola?! As coisas q o meu amigo sabe..(2)John tb comprovo a grande época da dupla Martins/Hélder;(3)Tó, o SLB n precisa de ter um plantel de luxo, pois, o F.Santos joga sempre c os mesmos 11!;(4)Freitas essa do Soares, muito boa!! LOL!

Anónimo disse...

bom e dificil de escolher a melhor dupla de centrais, mas eu prefiro recuar bem pouco, ate ao ultimo mundial, p a eleger Cannavaro e Nesta(apesar deste se ter lesionado) sao uma dupla fortissima a meu ver e talvez a melhor do mundo, mas puxando a brasa a nossa sardinha n me posso esquecer da dupla Ricardo Carvalho/Jorge Andrade(FC porto e Selecçao Nacional). tb ja ouvi falar falar de Baresi/Costacurta mas eu preferia Baresi/Maldini. por ultimo queria referir outra dupla Nesta/Stam(Lazio e Milan) depois da lesao no joelho Stam n voltou a ser o mm...

Nuno disse...

Amigos realmente o Mozer era bom, e a destribuir fruta então era o maior, talvez só ultrapassado pelo grande Materazzi, mas o Gamarra foi, para mim indiscutivelmente, o melhor central q alguma vez actuou em portugal, ele e o RGomes.


Já agora um elogio a um trio de centrais q vai ficar para sempre na memoria dos tugas:
Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Fernado Meira.

Já no meu Sporting gostei muito da dupla André Cruz e Phil Bab.

José Marau disse...

É verdade Grande Meira e Mestre Taberneiro; Ricardo Carvalho e Jorge Andrade merecem mesmo uma palavrinha neste cantinho!
E o Sr.Gamarra, boa lembrança!! Que Central!
E realmente, a nível nacional, no q diz respeito a centrais, é inegável; o Porto tem a supremacia!