13 abril 2007

SOCIETY TV: Mulheres e o peso

Na sequência da reportagem anterior, este vosso repórter, num jantar a 2, com a sua “Liga dos Campeões” na altura (portanto, não podia mesmo falhar), também já se deparou com a questão “Quanto achas que eu peso?”. Pois é; o tal alarme referido no post anterior voltava a apitar! Estava em apuros. E desta vez estatelei-me ao comprido. Deixei-me enganar pela altura e referi que a Maria pesava mais 10kg do que o seu real peso. A sua primeira reacção foi ficar de boca aberta quase 1 minuto. Pois, embora tal facto seja bom certas ocasiões, nesta era claramente mau. Posso adiantar que foi muito complicado explicar-lhe, nessa noite e nas seguintes, que não a achava com uns quilos a mais.
Pois é, o repórter tinha-se espalhado!!

4 comentários:

Carlos de Freitas disse...

Marau:

Umas regras MATEMATICAS e Universais:

Regra numero 1 do peso das ladies:

:Valor decimal da Altura - 10 = peso "medio"

isto é, se a dama é de "estatura normal" (nem gorda nem magra), e por exemplo medir 1.65mt, diria que em MEDIA 55kg (65-10) seria um valor dentro do expectavel, claro que nem todas sao iguais, falo em MEDIA, dentro da curval normal de probabilidades.. (Gauss)

Claro que se estiver mesmo mto em forma e sem qq gordura, tira 11 ou 12, ou 13 em vez dos 10.. ;)


Regra Numero 2: Mesmo que ela meça 1.90mt, nunca se dá 75kg a uma mulher "estatura media"! NEVER!
Valores desses sao proibitivos nas balancas femininas..


Regra Numero 3: NUNCA mas mesmo NUNCA fazer ANALOGIAS com os HOMENS!


Litmanen (de luto..)

José Marau disse...

Caro amigo, melhor explicação seria impossível!
Verdadeiro serviço público presta o meu amigo aqui na TVM. O meu mal na altura foi fazer analogia entre o homem e a mulher. Eheh!
Aquele abraço

Anónimo disse...

Caro amigo, isto na liga dos campeões vale tudo, entao se houver uma moçita q te peça para lhe calculares o peso, tu pedes-lhe para se pôr ao teu colo pq és um optimo calculista de pesos.

José Marau disse...

Mestre Tó, parece-me uma boa ideia. Já está anotado!
Abração