11 abril 2007

SOCIETY TV: Mulheres e a idade.

Caros telespectadores machos, por certo, já se depararam várias vezes com a situação de uma menina fazer-vos aquela pergunta:”..que idade me dás?”. Bom, tal questão acciona o botão de emergência que existe em nós machos; situação pantanosa à vista; estamos em perigo! Em caso de resposta errada, estamos seriamente em perigo!! Ehehe!
Pois, já todos passámos por isso, já todos subtraímos à nossa estimativa uns 5 ou 6 anos para ficarmos a salvo. Sim, porque, mesmo em exagero, elas gostam que alguém pense que elas param no tempo. Sempre passei com distinção a esta pergunta; o mesmo não posso dizer em relação ao peso. Mas essa história fica para um novo post. Agora é sobre a idade; já alguém ficou em apuros?

3 comentários:

Anónimo disse...

JE tenta dar sempre uns anitos a mais, depois digo que é a brincar para elas nao ficarem convencidas, aí depois das reações dela eu ja fico com uma margem de erro para chutar, eheheh, quanto ao peso nao te metas nisso meu amigo ai sim se o erro fôr para mais tas arrumado, lolllllll

Anónimo disse...

Eu vou sempre por baixo.. mto por baixo.. isto pq um dia "tirei" mentalmente 5 anos ao que a idd da aparencia sugeria, e mesmo assim fiquei +5 anos acima da idd real..

Resultado: uns meses sem falar com a pessoa!! (tb nao perdia nada diga-se em abono da verdade!)

Agora "Dou" SEMPRE IDD DE MENINA! hehehe

Nas mulheres é mto complicado.. as "pitas", vestem-se e produzem-se de forma que parecem mto mais velhas, as "cotas" vestem-se e arranjam-se de forma a parecerem "Miudinhas".. os acessorios, truques, roupa e postura, trocam tudo..

"ha quem ande a comer gato por lebre.." :))

Mas de que interessa a idd no BI Marau?!?!

Litmanen

José Marau disse...

Mestre Tó, já tou habituado a terrenos pantanosos; logo, vamos ao "Peso"! Ehehe!
Litmanen, essa expressão final...LOL
Ab