19 abril 2007

LAZER TV: Costa Rica – Dia 1 (By Mónica Gomes)

A TVM informa os caríssimos telespectadores que adquiriu os direitos para publicação da viagem à Costa Rica da conceituada jornalista do Travel Channel Regional! Seus relatos vão ser transmitidos aqui neste canal e irão dar-nos uma boa perspectiva da realidade do país.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
A Costa Rica é um pais lindíssimo, um dos mais prósperos da América Latina,ocupa uma área semelhante à da Suíça mas possui 6% biodiversidade doplaneta!!!! È muito difícil conhecer todo o pais numa só viagem, porque o pais tem muito paraver e as estradas não ajudam nada…Apesar de nos levantarmos, em media, às 6 da manhã, dos 25 parques nacionais só conseguimos visitar 4….
DIA 1

O voo foi demasiado longo - Lisboa – Amesterdão –
Orlando – San José:
Saímos de Lisboa ás 7 horas da manhã (check in ás 4 da manhã) chegamos a San José ás 22 horas
Locais – 4 da manhã de Lisboa (ou seja, 24 horas).Na costa dos EUA apanhamos a tempestade de neve que caiu em NY e pela primeira vez percebi para que servem os cintos no avião – quem não teve tempo de os colocar bateu com a cabeça no tecto - foi mesmo com muita adrenalina...
Em
Orlando trocamos de avião e tivemos que passar no controlo dos EUA - apesar de estarmos em trânsito tiveram que se certificar que estávamos a dizer a verdade, perguntar quais eram as nossas verdadeiras intenções (???), se alguma vez pensamos em assassinar o presidente dos EUA (???), se trazíamos bombas (???) onde trabalhávamos…, tirar impressões digitais e fazer leituras ópticas - que grandes idiotas!!! Só neste controlo perdemos umas 2 horas entre filas e interrogatórios…
Chegamos a San José
ás 22 horas locais, completamente grogues pois já íamos para a 2ª noite sem dormir. Nem me lembro de fazer o check in no Hotel.
»»Mónica Gomes

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara amiga "Quem corre por gosto nao cansa" pior é o inferno diário do Marques de Pombal as filas na 25 de abril etc. agora quando toca a passear, nem que venha um tsunami, tudo sem stresses, e boas viagens.

José Marau disse...

E eu atesto que esta miguinha não se cansa mesmo! O mundo está já ali...

Anónimo disse...

Caros amigos o que é que se passa com as reportagens?? lembro de umas com 50 a 60 comments, despiques, morreu tudo ta tudo sem pica, acordemmmmmmmmmmmmm

José Marau disse...

Caro amigo, essa tua preocupação.. a partir deste momento, o meu amigo acaba de ser nomeado Telespectador Honorário n.º 1 desta Estação!!
Mas não se pode culpar os telespectadores da falta de comments; aqui o Director da Estação assume inteiramente este resultado!
Uma coisa vos digo, pode ser falta de talento da minha parte; mas de aplicação JAMAIS!!
Abração caro amigo

Nuno disse...

Amigo josé marau,
So quero deixar qui um grande abraço.
Nuno madeira

ja agora visita a minha taberna
www.imperiaiscomtremocos.blogspot.com