17 abril 2007

SEXAPPEAL TV: A importância de um Quarto

Pois é; após uns minutos em Havana e acabadinho de chegar ao Hotel deparámo-nos com quartos de grande nível, nomeadamente uma cama do outro mundo, onde caberiam lá uma Aldeia!! As raparigas estavam maravilhadas! E a questão central não era o quarto em si; mas sim uma cama vastamente larga, bem mais que uma simples cama de casal.
Pergunto eu; será esse o factor primordial num quarto de um gajo? Será esse o tal meio caminho andado? Humm… pelas expressões delas parece-me que sim. Eheh!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que cama gigante....sugestiva!:)
mas lá diz o ditado, nos frascos mais pequenos podemos encontrar os melhores perfumes...quanto ao resto ficará na imaginação de cada um, certo?
Bjs, célia

José Marau disse...

Sempre muito acertada a minha amiga.
Grande frase!
Beijoka**

Anónimo disse...

Grande frase- "nos frascos mais pequenos podemos encontrar os melhores perfumes" porque será que gosto desta frase, hummmmmmmmmmmmmmm, rsrsrs, quanto á cama ja me imagino a navegar nuns lençois desses com um calor exterior e o ar condicionado interior e umas aguas de coco, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...................atchimmmm, ja me constipei com o ar cond.

Anónimo disse...

Olá miguinho,
qual cama grande qual quê!!!!
Adoro uma caminha com as medidas normais...pois é...mesmo de verão, não há nada como sentir o nosso parceiro ali mesmo ao lado (ou seja, mesmo a mão de semear), numa cama grande teria que andar a noite toda à procura do gajo.

Simmmmmmm...é isso mesmo, mesmo a dormir sou uma grande melga.

Beijocas grandes,
Cátia e Lara

José Marau disse...

Tó, pois, já falta pouco para deixares de imaginar;
Cátia e Lara :-) o Rui é um Sortudo!!
;-)
Bjs e abraços